domingo, 27 de abril de 2014

Hooked

Ainda não tive uma oportunidade para assistir a Tatuagem, mas já há algum tempo que ando completamente apaixonado pela música tema do filme. O clipe de Volta, essa delícia de música do pernambucano Johnny Hooker, é de arrancar suspiros.


Johnny Hooker é talentosíssimo e já era tempo de ele estar famoso e mais conhecido no Brasil e afora. Isso deve acontecer em breve com a escalação do músico/ator para a próxima novela das sete, Geração Brasil, que estreia em duas semanas. Escrita pelos mesmos autores de Cheias de Charme, a novela promete e os primeiros trailers e teasers já deixam a gente cheio de vontade.

Em Geração Brasil Johnny Hooker, com a cabeça cheia de dreadlocks, vai contracenar com a também pernambucana Chandelly Braz e a dupla tem tudo para arrasar.












Este menino tem talento de sobra para ir muito longe. É só ouvir Alma Sebosa e tentar não se viciar e você vai entender do quê estou falando.

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

me parece interessantíssimo ...

Júlio Paiva disse...

Parabéns pelo post e obrigado pela dica, deu pra dar uma boa respirada no cenário musical brasileiro. abraços.

Giuliano Nascimento disse...

Maravilhoso, intenso... e talvez não por acaso traduz minha vida afetiva. Obrigadíssimo por me apresentar esta maravilha.