segunda-feira, 19 de maio de 2014

Do Lado de Fora


Em primeiro lugar, vamos às dúvidas mais existenciais sobre o filme. Sim, o André Bankoff aparece pelado de costas e tem uma das bundas mais bonitas da galáxia. E sim, tem muito beijão na boca, inclusive entre o André Bankoff e o Marcello Airoldi.

A história: quatro homens gays de realidades bem diferentes prometem se assumir para suas famílias até a Parada Gay do próximo ano. A história é bonitinha e tem momentos engraçadinhos e é feita sob medida para agradar aos gays, mas no geral Do Lado de Fora é fraco e esquecível, embora tenha-se que reconhecer que é cheio de boas intenções.

O mais interessante são as situações com as quais qualquer um de nós vai sentir infinita familiaridade: o gay que se passa por hétero na empresa e precisa "produzir" uma esposa de mentira para os encontros sociais, o gay casado com filhos que engana a esposa e vive uma vida dupla, o gay com pais religiosos radicais, o garoto gay tímido virgem. Valeu a intenção!

6 comentários:

Anônimo disse...

É, vendo o trailer já pareceu fraco mesmo ... mais uma comédia fraca brasileira ...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

para cinema nacional até q é interessante ...

Anônimo disse...

Acho otima a iniciativa...deveriamos prstigiar ao inves de criticar pq aos poucos vai se melhorando.

Anônimo disse...

Ja tinha visto a bunda do andre da novela, inclusive tem no you tube..bicho do mato.E a pergunta qyw nao quer calar ele joga nos dois times?

Anônimo disse...

Se o bumbum do Bankoff não for motivo suficiente para assistir ao filme, o que mais será?

Antonio de Castro disse...

medo desse filme, mas tô com o Bratz, pra filme nacional, tá ousado o suficiente.