quarta-feira, 25 de março de 2015

Garoto americano

Se você acompanha este blogue há bastante tempo, então certamente vai se lembrar que em meados de 2013 eu e o Steve Grand estávamos namorando firme. Na ocasião falei dele aqui, aqui, aqui e aqui, e só não falei mais para não parecer obsessão. O namoro continua firmíssimo embora eu ainda não tenha conseguido descobrir uma forma de fazer ele saber da minha existência.

Durante este tempo todo eu pude acompanhar pelo facebook o trabalho deste garoto lindo desde o lançamento do vídeo de All-American Boy, que causou frisson na época. Ele buscou financiamentos e patrocínios, dedicou tempo a composição e gravação, trabalhou duro - e compartilhou todo o esforço com os fãs pelo facebook. Nesta semana, quase dois anos depois, Steve Grand está finalmente lançando seu álbum composto de 13 faixas que inclui All-American Boy, a música que o projetou para a fama há dois anos e que dá título ao disco.



2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

lindo lindo ... em todos os sentidos ... rs

M. disse...

Tenho certeza que ele ainda vai te achar, e só então, vai saber o quanto estava perdendo!! Rsrs.....
Abraço