segunda-feira, 23 de março de 2015

Sean Connery, Lassie e Passenger


Alguém disse há algum tempo que apenas duas celebridades internacionais não haviam sido influenciadas pela fama: o Sean Connery e a Lassie. A esta lista já podemos acrescentar mais um nome: Passenger (nome artístico adotado pelo inglês Mike Rosenberg).

Mesmo após o sucesso mundial do mega hit Let Her Go e as vendas animadoras do último álbum, os fãs continuam se surpreendendo com as apresentações gratuitas do Passenger em esquinas de ruas movimentadas e vagões de metrô, onde ele sempre diz estar fazendo o que mais gosta: cantar junto dos fãs.

Como se isso não bastasse, o Passenger anunciou esta semana o lançamento de seu próximo álbum, Whispers II, para o próximo dia 20 de abril, menos de um ano depois de Whispers, que havia sido lançado em junho do ano passado. Whispers II traz dezoito faixas de composições inéditas, algumas delas em duas versões - normal e acústica. Mas isso ainda não é o mais interessante. Mike Rosenberg abriu mão de todo lucro com o novo álbum e doou o resultado das vendas integralmente à UNICEF para a campanha de combate à fome infantil na Liberia. Esse é o cara!

Travelling Alone é a primeira música divulgada de Whispers II.

Nenhum comentário: