terça-feira, 31 de março de 2015

Fuel/Friends Chapel Sessions



Trinta e quatro artistas já gravaram participação no Fuel/Friends Chapel Sessions. O projeto apresenta gravações acústicas realizadas no interior de igrejas e capelas dessacralizadas, tirando vantagem de todo o potencial acústico e do incrível visual das construções de naves altas. Em seguida, as gravações são todas disponibilizadas para os fãs em mp3's de alta qualidade (320 kpbs) que podem ser baixados no blog do projeto (no link acima), totalmente de graça. Uma verdadeira arca do tesouro.

Eu ainda não me recuperei dessa gravação do meu queridinho Gregory Alan Isakov interpretando a lindíssima The Trapeze Swinger (originalmente do Iron & Wine), uma daquelas coincidências felizes de ter um de meus cantores favoritos cantando uma de minhas músicas favoritas. 

Um comentário:

Gera Careka disse...

Gosto requintadíssimo!