quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sete vidas, duas mães

Para quem não está assistindo Sete Vidas, a novela das 6 da tarde na Globo, um resuminho rápido de uma historinha interessante. Tem uma família (papai, mamãe e um casal de filhos) muito bacana que acaba de receber a visita da avó (interpretada por Regina Duarte) que veio do exterior para ficar com eles. As duas crianças nunca souberam que a avó era casada com outra mulher e que o pai deles foi criado por duas mães. O pai (Thiago Rodrigues) é super legal, mas a mãe é afetada e preconceituosa e sempre escondeu das crianças a verdade sobre as duas avós. No capítulo de ontem o pai resolveu contar a verdadeira história para os filhos mesmo tendo sido proibido pela esposa de fazê-lo. A cena foi bonita, delicada e natural. Veja aqui.

Mais adiante, no mesmo capítulo de ontem, as crianças vão conversar com a avó. E veio outra cena absolutamente verdadeira e emocionante. Palmas para Sete Vidas!

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito legal ...

Anônimo disse...

Gostaria de assistir bem como a novela anterior mas neste horário estou voltando p casa. Parece ser interessante.

M. disse...

São cenas realmente muito bonitas e delicadas. Abordaram o tema de maneira leve e sem inverdades.
O futuro esta se vislumbrando com cores bonitas...rs

abraços

Anônimo disse...

Estava assistindo meio por cima, mas comecei a prestar melhor atenção ao enredo hoje só por causa do seu post. Lindas as duas cenas. É de abordagens assim que precisamos, realistas, honestas, não de polêmicas que só tornam as coisas ainda piores. A novela parece ser realmente boa, vou acompanhar melhor, já que há um bom tempo venho me decepcionando com as novelas da Globo, principalmente as das nove, e quando se trata personagens gays então... aff!
Abração Luciano!
Francisco

Anônimo disse...

Então o protagonista que faz o personagem no papel de pai ele certa vez deu uma declaração bem preconceituosa em relação aos homossexuais. Só não me recordo.