terça-feira, 9 de outubro de 2012

Josh Bray


Josh Bray mora em Londres, de onde está lançando uma carreira que tem tudo para explodir em nível mundial. A seu favor ele tem o mérito de ter lançado no ano passado um primeiro álbum simplesmente impecável com 12 faixas ótimas. A cada vez que eu ouço o CD Whisky and Wool eu sou tocado de forma diferente por uma música que se torna a minha favorita até a próxima audição. Acabo de passar a tarde na companhia dele e hoje foi Testify que fez morada na minha cabeça.

Josh Bray - Testify:


Segundo as informações da home page oficial, Josh Bray terminou a turnê de shows pela Inglaterra na semana que passou. Estou torcendo para que, depois do merecido descanso, ele comece logo a produção do segundo álbum. Mal posso esperar.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei de ambas as músicas, a primeira bem gostosa de ouvir com alguém do lado deitado junto trocando carícias,em um dia de chuva frio, a segunda coitada da menina com um pai tão violento, a menina tadinha no final se entendi ela perdeu a mãe dela ou ela foi embora.
Gostei, não conhecia este cantor.