sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Saindo do armário com estilo

Aaron Rogers, que tem um programa musical em uma rádio do estado de Wisconsin, tem a fórmula ideal para se sair do armário em grande estilo: no ar, ao som de I'm Coming Out. Foi assim que ele fez.

9 comentários:

Red disse...

meu deus eu li Aaron Rodgers de Wisconsin e já estava pensando que era o Rodgers quarterback dos Green Bay Packers. haha que susto!

dino costa disse...

Superlegal. Se todo mundo que está no armário saisse dele...o preconceito diminuiria muito.

Lucas disse...

Digniiissimo!

Aldo disse...

O.k , mas eu procurei alguma coisa sobre ele on-line e não encontrei nada vezes nada. Com certeza, não deve ser um radialista de grande importância.

Marcos Rocha disse...

Procurei alguma coisa sobre "Aldo" online não encontrei nada... Isso não significa que ele não alguém importante... Cada pessoa, se não for importante para todos, com certeza é importante para alguém. Isso não o faz menor... Isso o faz digno. até porque, numa cidade pequena como a que ele vive, o preconceito é ainda maior... mesmo que seja nos Estados Unidos...

Marcos Rocha disse...

Então: procurei alguma coisa online sobre "Aldo" e não encontrei. Isso não diminui sua importância, tampouco o faz o joão-ninguém. Se levarmos em conta que o cara vive numa cidade pequena, onde o preconceito é ENORME, ele deu um grande passo para a libertação de tantos outros que não tem coragem para sair do armário. Louvável a atitude

Le1dro disse...

Muito bom mesmo =)

M. disse...

Concordo contigo Marcos. Alguém sempre é presente e importante na vida de outro alguém, mesmo que ninguém os conheça, ou nos conheça.
abraços Marcos e Luciano

Anônimo disse...

Ele emocionado no final é uma beleza. Um dia ninguém vai precisar assumir, mas até lá a gente vai curtindo exemplos como esse, capitais. Boa semana pra vcs!