sexta-feira, 12 de julho de 2013

Era uma vez...


Muito bacana ver como as redes sociais e a Internet em geral têm servido de ferramenta eficiente para a saída do armário dos famosos. Muito melhor do que convocar uma coletiva de imprensa e ter que responder às inevitáveis perguntas chatas ou indiscretas dos repórteres.

A declaração do Ricky Martin postado no site oficial em 2010 pegou o mundo de surpresa. Não pela revelação, mas pela decisão de torná-la pública de uma forma tão abrangente. De lá para cá o processo já evoluiu muito, e parece que está se tornando tendência fazer tudo de uma forma mais natural - como fazer via rede social uma declaração à pessoa amada para o mundo todo ver. Foi assim com a Daniela Mercury, e foi assim com a Larissa e a Lili, atletas do vôlei de praia, na semana passada. Uma declaração pessoal feita de forma pública como num descuido ou, melhor ainda, como se fosse a coisa mais natural do mundo que realmente é. 
Lili: Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, tá? Beijos.
Larissa: Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito, eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar.
Achei muito bonito e inspirador. Quem não gostaria de ouvir uma declaração destas? Estou torcendo para que elas contagiem muita gente com esta felicidade.

4 comentários:

Anônimo disse...


## inspirador...

Unknown disse...

É um espaço que abrange tudo e todos e como dito, evita os longos discursos! Abraços :)

railer disse...

bacana mesmo!

aldo disse...

Ultimamente só as lésbicas têm saído do armário. Pepe e nenem, Daniela mercury e agora essa daí. Aonde é que estão os gays, que não se assumem??
WTF.