Enquanto persiste a resistência da Globo em relação a um beijo gay em uma novela, os seriados exibidos após as 22 horas quase todos já saíram do armário. A Grande Família já teve episódios super simpatizantes e já exibiu um beijo entre o Thiago Lacerda e o Lúcio Mauro Filho - embora os dois estivessem representando uma cena de O Beijo no Asfalto para um filme. E na semana passada foram Fábio Assunção e Vladimir Brichta que trocaram saliva em uma cena muito engraçada em que os dois estavam sendo confundidos com um casal gay e o personagem do Fábio Assunção resolve se divertir alimentando a fofoca mentirosa.
(Veja aqui se não conseguir acessar o vídeo abaixo. Aliás, quando a Globo vai facilitar o embutimento de vídeos em outras plataformas?)
6 comentários:
eu vi e ri muito ... foi legal ...
Nunca, porque eles querem os acessos todos pra eles, wanna eat the whole cake, que nem a música.
Não sei... no humor tudo pode, inclusive aí, estão as possibilidades: Rir do absurdo, rir do ridículo.
Coloca o Marcelo Antony para beijar o Tiago Fragoso! Nunca!
Pq o Juliano não beija o namorado em Minha Mãe é Uma Peça? Pq é um filme para a família, e olhe que nesse caso o absurdo chega a estratosfera com uma mãe sendo interpretada por um homem!
Não sei...
não tinha visto... que bacana!
Gostei que delícia heim!!!!
O Anônimo das 14.07 hs reclama que o filho não beija o namorado em Minha Mãe é Uma Peça por ser um filme para famílias.
Pô, uma comédia brasileira que não é pornochanchada, mas sim 'para famílias', com a mãe interpretada por um cara e um filho gay e você ainda acha pouco?
Não vi o filme mas imagino que Hermínia deve desmaiar e ter pitis, mas não bota o filho para fora de casa.
Postar um comentário