sexta-feira, 5 de julho de 2013

Namoro ou amizade?


Jogue a primeira pedra quem nunca se apaixonou secretamente por um amigo gostosão aparentemente hétero e viveu na eterna dúvida se estava sendo correspondido ou se tudo não passava de carinho entre machos. Esta é a história contada no clipe de All American Boy do cantor country americano Steve Grand, que já começa a carreira musical fora do armário.

Steve Grand é tão bonito, mas tão bonito, que dá até raiva. O country americano certamente vai ganhar novos fãs.

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Minha primeira paixão foi por um colega de faculdade no início dos anos 70 ... o pior é q ele tb apaixonou por mim ... mas vivemos 4 anos no nível platônico ... foi bom!!!

Anônimo disse...

@
...mais que a musica com um som penetrante aliada a uma imagem de rara beleza, este é sem duvida o mundo maravilhoso que nos rodeia, mas que muitos desperdiçam em nome de interesses mesquinhos. Viver o amor e/ou amizade em qualquer uma das situações não deve ser perdido. Num futuro próximo todos vamos beneficiar disso....(AMEI)

Rodrigo disse...

é estranho, e ao mesmo tempo tão bom.

Anônimo disse...

Sim. Eu já me apaixonei por um amigo aparentemente hétero e fiquei na dúvida se estava sendo correspondido. Até hoje me pergunto o que de fato era aquilo.

Sobre o clipe, assisti ontem. Adorei! Porém, country, country mesmo não é, né! Tá mais para algo na linha Luan Santana que não é extamente sertanejo. Mas tá valendo.

Sidney Gaga disse...

isto acontece com mais freqüência que imaginamos, e geralmente, não resulta em algo bom -- pena!

Jorge Gomes disse...

Ja aconteceu comigo......mas não rolou e quando eu disse que o amava ,ele deu um tempo e sumiu.Acabamos de nos perder um do outro.De vez em quando,penso nele e me dá saudades da nossa amizade.
Quanto ao cantor,é o maior gato e a musica bem bonita.

Um abraço

Anônimo disse...

Ola pessoal tenho 15 anos e sou bissexual(não assumido).Gostaria muito que me ajudassem em uma coisa.Seguinte,tem um cara aqui na rua que tem 18 anos numca senti nada por ele até que um dia eu tive um sonho com ele(não lembro muito bem como era o sonho mais era erótico :) )depois desse sonho que tive com ele ainda continuava tudo normal mais 1 dia depois eu senti nessecidade em ve-lo quando eu vi ele me bateu uma senssação estranha minha visão enbaçou,meu coração disparou,minha boca secou e comecei a soar frio desde então percebi que estava apaixonado por ele,nunca avia me acontecido ates.Eu só estou inssistindo nele por que ele é diferente dos outros caras,pois se parece muito comigo(ja que sou bi).Ele é muito educado sendo que a maioria dos heteros são "Mau-Educados"(sem querer afonder ta galera,longe de mim),ele escorrega na fala quando converssa,é muito tímido e não se da bem em anbientes que não conhece(sendo que os heteros se dão bem em qualquer lugar),ele quase não sai de casa sai apenas para ir a faculdade,ele tem poucos amigos e um deles é gay sendo que esse gay não fala com ninguem aqui na rua alem dele,eu numca vi ele com garota nenhuma sendo que conheço ele ah muito tempo,em casa ele parece ser brincalhão divertido mais na rua ele é muito quieto.Mais oque me faz penssar que ele é hetero é que:Ele joga bola,as vezes anda sem camisa(e eu detesto andar sem camisa me sinto nú kkkkkk)ele não tem postura de gay mais as vezes senta com as coxas coladas uma na outra e com os dedões dos pés um de frente para o outro.O único amigo com quem ele converssa é esse gay,chama ele pra sair,sai com ele para a faculdade e tudo o mais,eu quase não falo com ele é apenas aquele oi-oi e pronto.Essa situação ta me matando,gostaria que me ajudassem a descobrir a sexualidade dele e se eu não puder ter augo com ele,quero aomenos ser amigo dele,quero sair com ele,rir com ele,me divertir com ele pois eu o amo e quero muito estar perto dele.ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.Se puderem me ajudar eu agradecerei de joelhos.Abraços :)

Anônimo disse...

Tenta se aproximar vo jogar bola com ele conquista amizade dele.