sexta-feira, 12 de julho de 2013

O passado te condena


Hoje em dia basta ficar relativamente famoso para seu passado inteiro vir à tona com um clique da internet. Bastou o vídeo da música country All American Boy do Steve Grand ganhar fama e passar de um milhão de visualizações e o moçoilo aparecer em algumas entrevistas de rádios e TVs locais que começou a jorrar de todos os lados o passado de ensaios fotográficos nus e talvez filmes adultos (acho pornográfico uma palavra meio degradante e depreciativa). Na carreira paralela ele era também conhecido por Steve Chatham, Finn Diesel e Steve Starchild.

O gostosão que apareceu ao lado dele no vídeo da música é Fratmen Taylor, que na vida real não parece ser tão difícil quanto o personagem interpretado no vídeo. Aliás, dizem as boas línguas que ele é facinho, facinho... Se você já tomou o remedinho para o coração e já colocou as crianças para dormir, então aproveita que a vovó está com os olhos vidrados na novela e dá uma espiadinha no dossiê completo da dupla - mas, vá com cuidado caso você ainda esteja na fase da inocência.

O que eu acho disso tudo? Eu acho ótimo! O Steve Grand continua lindo, a música continua gostosinha de ouvir, e eu nunca tive nada contra filmes adultos, muito pelo contrário.

(Obrigado ao amigo Emiliano pela dica preciosa!) 

10 comentários:

Anônimo disse...

Tô amando sua obsessão nesse cara. Continue postando! rs

railer disse...

tb acho ótimo.

Sidney Gaga disse...

DELÍCIA SEM MAIS xD

Unknown disse...

Ainda tenho um pouco de inocência mas arrisco com certeza...rsrsrsrs; Abraço!

Unknown disse...

Delícia heim!!!!!!!!!!! Nossaaa!!! Ei Bruno Garcia que tem um pouco de inocência, gatinho você heim, parece ser até o bonitão daqui!!!

Anônimo disse...

Sabia que conhecia o loiro. Fratmen não é o nome dele, e sim de um site onde supostos héteros ganham para se confinarem numa casa e se exibir pela internet para assinantes. Eles costumam ter contato íntimo (sem penetração) com outros participantes... mesmo assim ainda são héteros.

Este é o Nico, integrante da nova temporada, pessoal. Deem um olá para ele: http://youtu.be/50qxqSfoOew

Theo Valadares disse...

Eu torço bem pra que artistas como ele sejam mais reconhecidos pelos gays. Geralmente eles amam as divas ventilador no cabelo e tudo mas, George Michael tá aí pra provar que não há muito apoio entre a classe com artistas que querem cantar e mostrar sua sexualidade. Recomendo Rufus Wainwright e Chris Garneau. E sobre o Steve, aprecio e respeito o trabalho dele antes e agora.

Anônimo disse...

O cantor só trabalhou como modelo, fez alguns ensaios nu mostrando toda sua gostosura, o "outro" uma cam safada em um site pago, nada demais, continua cantando muito bem e sendo uma delicia de homem.

Dinhö disse...

Faço um esforço tremendo para não ficar famoso, pois, no dia que isso acontecer, todos que me conhecem ficarão tão chocados que temo pela safena do meu avô.

Anônimo disse...

E ele é 'ozado' mesmo!

http://25.media.tumblr.com/1975ee276ee5fc85b154f9b2560e5d02/tumblr_msovdvRYnQ1s3w03do1_500.jpg