quinta-feira, 10 de abril de 2014

Morten Harket - Brother

Louco que sou pelo a-ha e principalmente pela voz do Morten Harket, quase entrei em êxtase com o vazamento do álbum novo que tem lançamento oficial previsto para a próxima semana.  Legal já ir curtindo e fazendo um test drive antes da compra oficial. Apesar da capa horrenda, Brother é uma delícia e eu já posso apontar três favoritas: Heaven Cast, Stay With Me e There Is A Place. Na minha opinião o trabalho não alcançou a excelência de Letter from Egypt, de 2008, o meu favoritíssimo, mas está tão bom quanto Out Of My Hands, de 2012, o que já é muito.

Alegrou muito minha tarde e evitou que eu me amargasse com a experiência surreal de comprar ingressos para Jesus Cristo Superstar pela Ticket For Fun. A minha vontade de esganar o pobre atendente se esvaiu ao ouvir os lindos falsetes do Morten Harket tocando no fundo. Quem disse que música não tem a capacidade de curar até os mais ferozes instintos assassinos?

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, gostei!!!!

AliKerouak disse...

Linda música, ele virou um coroa super interessante!!

Ficamos reféns dessas horríveis empresas de ingressos, quando cancelaram o show do Morrissey e tinham de devolver meu dinheiro, penei horrores com a Ticket For Fun.

A experiência com a T4Fun foi tão ruim, mas tão ruim, que jurei por tudo quanto é mais sagrado nunca mais comprar nada dessa empresa.

Marcelo Korfebol disse...

Embora eu seja fã do a-ha e de morten discordo de você o novo album esta inferior a Out of My Hands a melhor música dele DId you nao foi colocada no álbum e penso que ele nao vem ao Brasil divulgar esse disco