sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tá no ar, gente!



A Globo finalmente acerta em cheio na área do humor com Tá No Ar. Há muito tempo que eu não achava graça em nada da TV aberta e Tá No Ar quebrou o jejum com momentos simplesmente geniais. O programa define um novo paradigma na emissora ao fazer graça de tudo e de todos, inclusive da concorrência, de comerciais e de produtos. Há quadros, inclusive, que falam abertamente mal da própria Globo em tom de galhofa e que criticam o próprio programa - uma ótima sacada.

Pena que seja tão tarde da noite nas quintas-feiras. É engraçado dar gargalhadas altas depois da meia-noite quando o prédio todo está em absoluto silêncio. Quem perdeu algum dos três programas já exibidos pode vê-los no site da Globo, na íntegra sem necessidade de registro. O primeiro programa está aqui, o segundo aqui, e o terceiro (exibido ontem na TV) está aqui.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não vi ... vou conferir para crer ... rs

Anônimo disse...

eu assisti e achei o formato do programa bem original, me lembrou um pouco o filme brasileiro zoando na tv com a angelica, apesar disso, falta ser engraçado, só consegui rir mais no primeiro programa, alias os programas de humor da globo tem pouca graça.

Lucas disse...

Assisti o terceiro na internet, adorei. Sabia que o AdNet não ia decepcionar.

Júlio Paiva disse...

Finalmente a rede Globo tenta se livrar da peche de elitista, de direita, reacionária, que apoiou o regime militar e etc, e tantos outros argumentos na maioria das vezes injusto. Digo isso, por que sei das experimentações que fez em linguagem arriscando patrocínios, audiência e na contra-mão do mercado, mas sempre soube equilibrar entre escorregões e acertos a arte e o mercado privado. Ela, rede globo, ficou grande demais e sabe que teria que voltar atrás.