sexta-feira, 20 de março de 2015

Litigioso

É admirável a quantidade de histórias cruzadas interessantes que os autores estão empilhando em Babilônia. Só o tempo dirá quais subtramas terão desenvolvimentos mais extensos, mas assistindo ao capítulo de hoje várias possibilidades me passaram pela cabeça. Não li nenhuma sinopse e não sei se é isso o que os autores têm em mente, mas não pude deixar de divagar.

Teresa (Fernanda Montenegro), Vinícius (Thiago Fragoso), Inês (Adriana Esteves), e Paula (Sheron Menezes) são advogados, o que pode demonstrar a intenção dos autores de descrever grandes disputas jurídicas ao longo da trama. Estela (Nathália Timberg) aparenta uma certa fragilidade, o que pode justificar uma doença e morte mais perto do final da novela. Assim os autores fechariam o conflito aparentemente sem solução do sofrimento extremo de Estela que mais cedo ou mais tarde teria que descobrir que a filha Beatriz (Glória Pires) é uma psicopata assassina. O companheirismo e amor de Teresa e Estela durante uma doença terminal poderiam gerar cenas delicadas e comoventes. E o terceiro tempo da novela levaria para o centro da tela as duas maiores atrizes brasileiras do momento no maior embate da trama: o litígio entre Beatriz (Glória Pires) e Teresa (Fernanda Montenegro), quando Beatriz já teria se despido de todos os escrúpulos e mostrado todas as suas garras. Será que viajei muito?

4 comentários:

Roberto Camargo disse...

Não viajou, não! É isso mesmo o que vai acontecer. Só acho que vai ser logo, e não no fim da novela... Que bom que voltou a postar!!! Bem vindo de volta!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Acho q não ... vai ser por aí mesmo ... q vom q vc voltou a postar ... rs

Beijão

Anônimo disse...

Está novela tem tudo p dar certo tomara que sim vamos aaguardar.Que não caia na mesmice.

Gera Careka disse...

Também estou gostando bastante... e olha que eu sou de virar o nariz, quando o tema é novelas! rsrsrsrs

Beijão