quarta-feira, 18 de maio de 2011

If only...


Existem várias formas de preconceito. Uma delas é a omissão.

Adorei este vídeo de Cingapura lançado para celebrar o Festival "Pink Dot" em prol da diversidade, que acontece em um mês. Fiquei emocionado. Talvez seja pelos vários anos vendo tanta coisa e tendo que segurar o nó na garganta, mas ultimamente tenho me sentido um pote até aqui de lágrimas. O YouTube me tem feito chorar muito. E este vídeo lindo é todo trabalhado no sentimento de arrependimento pela indesculpável omissão - um sentimento que todos conhecemos tão bem.


7 comentários:

CriCo disse...

É... quem diria que um dia eu ía ver essas coisas acontecerem. Queria ter 18 anos agora, para poder aproveitar mais isso tudo. Antes tarde do que never :D

dino costa disse...

Lindo Lu. Adorei!

Anônimo disse...

Muito bonito, pena que tudo está em inglês poderia ter tradução, mas deu para entender mesmo a mensagem o interessante é que justamente lá em Cingapura existam leis rígidas de convívio, existem penas severas, mas eles estão muito adiantados neste quesito de aceitação.

CIELLO disse...

lindo pouco é bobagem... vai direto pro meu facebook. meus amigos de cingapura ficarão felizes de saber que aqui também estamos juntos!

obrigado queridão! muito mesmo...

vc é a minha referência como colecionador de vídeos! rs...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

S_E_N_S_A_C_I_O_N_A_L!!!

Marcus disse...

Comovedor !

Saludos desde Tenerife !

Anônimo disse...

LEGENDAS POR FAVOR!!!!