sexta-feira, 3 de abril de 2015

O que está acontecendo com Jean Wyllys?

Eu queria muito amar e idolatrar o Jean Wyllys como já o admirei um dia. Mas não consigo mais entender o que aconteceu com ele. Deixei de segui-lo no facebook depois de ser maltratado em uma discussão em que eu o havia cumprimentado por algo que já nem me lembro mais. A equipe de assessores dele parece sentir prazer em disparar impropérios contra qualquer pessoa que tente participar de qualquer discussão civilizada na página do deputado. E eu estava tentando cumprimentá-lo, imagine então se eu tivesse entrado para criticar!

No início da carreira política o deputado abraçou a luta pela igualdade e conseguiu dar visibilidade a muitas causas nobres. Enfrentou preconceitos e oposições com tenacidade. Mas ultimamente se transformou em um radical chato, um político quase folclórico.

Foi com uma certa decepção que constatei hoje que, nesta resposta que o Kim Kataguiri (do Movimento Brasil Livre) divulgou para o Jean Wyllys ontem, eu me identifico muito mais com o Kim do que com o Jean.

5 comentários:

fseixax disse...

Que bom que você voltou!

Gera Careka disse...

Ola meu caro..pra te falar a verdade, ontem quando eu vi este video..fiquei com esta impressão e falei a mesma coisa!
Acho que as mazelas do poder, fez com que ele perdesse o rumo!
Lamentável!!!

Abs

Luiz disse...

Que decepção, Luciano! É com esse tipo de pessoa que vc se identifica?
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/no-twitter-kataguiri-compara-feministas-a-miojo/
REALLY?

Taz Mota disse...

Que vergonha voltar ao muque de peão depois de alguns meses e me deparar com esse post. Realmente... não nos reconhecemos mais. ;/

Luciano disse...

@Taz Mota:
Entre a publicação da postagem há pouco mais de um mês e o seu comentário hoje, a minha aversão pelo Jean Wyllys cresceu um pouco mais.