quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Adele Laurie Blue Adkins

Sai na semana que vem o aguardado DVD com o show da Adele no Royal Albert Hall para matar as saudades dos fãs que não a têm visto muito ultimamente. Adele se recupera de uma hemorragia nas cordas vocais.

Passando a régua, 21 é realmente o disco do ano. Todo mundo sentiu vontade de cantar as músicas, desde anônimos em busca de fama até cantores já estabelecidos, passando pela filha da vizinha, a garotinha do lado, o homem da rua, a sua mãe, a minha, e até aquela tia velha que todo mundo jurava que já tinha morrido. Só falta agora uma versão do Papa cantando Rolling In The Deep com um coro de cardeais.

A maioria das regravações foram perfeitamente dispensáveis. Mas algumas resultaram interessantes, como a interpretação de John Legend para Rolling In The Deep que pode ser ouvida e baixada aqui. Ou esta versão de Someone Like You ao vivo para uma rádio da França pelo James Vincent McMorrow (que aparece neste blog pela terceira vez numa única semana; mais uma menção e estaremos automaticamente casados).






3 comentários:

FOXX disse...

verdade, sem sombra de duvida é o disco do ano...

Well | Castro disse...

Ansioso por esse DVD!

Com certeza o cd do ano, 2011 foi o ano da Adele, o sucesso lhe sorriu! Talentosa e de um carisma sem igual! Merecido! Que ela se recupere prontamente e grave muitos outros 21's.

Uma Cara Comum disse...

E se eu comentar que o James Vincent McMorrow é lindo, perfeito e meu número em todos os posts eu viro automaticamente o amante, tá? Hehehehe

Abraços!!