sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Perua

Hoje assisti a um pronunciamento da presidente Cristina Kirchner na TV e não consegui me concentrar. Aquele cabelão dela me tirava a atenção, especialmente a franja que insistia em lhe tapar um dos olhos e era arremessada para trás com um solavanco da cabeça. Fiquei imaginando como uma pessoa consegue cumprir uma agenda presidencial, que deve ser pesadíssima, e manter este cabelo de perua com estes gestos de jogada de cabeça típicos de garota adolescente.

Cheguei a sentir saudades do capacete da dona Dilma. Acho que prefiro a nossa presidente com andar de caubói do que esta daqui com toda esta peruice que cansa muito rápido.

4 comentários:

Anônimo disse...

esperava mais de vc!!! putz, que post imbecil!!!

Anônimo disse...

Todos devemos ser imbecis pelo menos um dia, não levar as coisas a sério e falar bobagem , se não o mundo não tem graça.

Cara Comum disse...

Hahahahaha... Tadinha...

Mas talvez seja o costume. Quem sabe um argentino não se sinta muito incomodado com o cabelo capacete de Dilma num pronunciamento??

Abraços!!

André Souza disse...

Eu A-DO-RO Cristina Kirchner! Acho ela glamurosa, linda e sensual! Sem contar que a vi, algumas vezes, nas reuniões de cúpula do Mercosul, se abrindo em sorrisos ao nosso Ex-Pres. Lula!
Acho que essa masculinização da mulher que existe na política brasileira é completamente machista e descabida, pois se baseia na idéia de que a mulher, para ser capaz na política, tem que ter aparência ou comportamento masculino! Afinal, se queremos ser governados por mulheres, que elas sejam o que são: MULHERES! A nossa política não é feita somente de Dilmas, Erundinas e Heloisas Helenas. Existem mulheres muito femininas e de muita fibra na politica brasileira (Maria do Rosário, Manuela D'Avila,...) Basta que tenhamos um pouco de ousadia para que se quebre o estigma de que mulher na política deve ser masculina!