quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Antes veado que imbecil

Ao ser questionado sobre a fama de pegador, Caio Castro saiu-se da seguinte forma: "antes pegador que veado!". Isto da boca de um ator jovem, que mora no Rio de Janeiro, e que certamente convive num meio com gente inteligente e avançada.

Quando a qualidade da massa cinzenta não ajuda é melhor não forçar. Ainda vai demorar muito para ele descobrir que é melhor ser veado que imbecil.

32 comentários:

FOXX disse...

pois é, gente imbecil existe né?

Anônimo disse...

Tá na cara, Luciano,

Este tipo de afirmação é típico de quem não tem segurança da própria sexualidade... não quer vê-la contestada porque vai, então, faltar corroboração...
É isso aí, tem homofóbico que é homossexual enrustido, tem homossexual que tem tanto medo de ser tachado de homossexual que prefere ser chamdado de "comedor"... Repare bem nas entrelinhas da declaração do jovem mancebo... "mais de trinta anos e ainda não é casado..."

Ricardo Marques disse...

Antes Veado que um ator de quinta categoria

Dan disse...

aff!

S.A.M disse...

Essa frase conseguiu resumir ele a um perfeito idiota.

Anderson Cyrino® disse...

tão bonitinho... e tão idiota... pena mesmo...

((ADRIANO)) disse...

JÁ GANHOU CAIO CASTRO! JÁ GANHOU!!( a minha antipatia...)

CriCo disse...

Que nojo! Típico..

TONY GOES disse...

Antes veado do que burro.

Mr. Ácido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Ácido disse...

Gato, uma coisa não exclui a outra! Muito pelo contrário... viado (veado é o bambi) e pegador são quase (QUASE!) sinônimos... mas enfim, serviu pra mostrar que é um corpinho bonito e só... daqueles que a gente pega, pega e pega (pq é gostoso mesmo) e joga fora!!!

Luciano disse...

@Mr. Ácido:
A palavra "veado" em português serve para designar o "animal mamífero, artiodáctilo, cervídeo, desprovido de incisivos superiores e em geral muito tímido e veloz" e também serve como termo chulo para designar "homossexual".
"Viado" é o nome de um tecido de lã com riscos ou veios (registrado no Houaiss, mas não no Aurélio).
As palavras para designar o animal e o homossexual são exatamente as mesmas, da mesma forma que chamamos alguém de cavalo, cachorro, galinha ou burro.
Abraço,
**

Soteropolitano disse...

Agora é sentar, e esperar as explicações tipo:
"Eu não tenho preconceitos! Convivo com um monte de gays na globo: maquiadores, cabeleireiros...e se vc perguntar para qualquer um deles, tenho certeza de que eles falarão que nunca agir com preconceito!Isso é um absurdo cara! Distorceram o que falei!"
Ele tem todo direito de não querer ter fama de veado, já que ele não é. Mas porque veado é pior que um pegador, já que segundo ele mesmo disse, também não é pegador.
A questão é o preconceito que no final das contas ninguém quer admitir que tem.
Sendo assim:
Vá tomar no cu, Caio Castro!Pronto,falei!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

quem é Caio Castro mesmo?

Aldo disse...

Antes Veado, do que imbecil, mesmo.

E olha pessoal, ele ainda não um bom ator, é jovem, tem muito a aprender, mas não é um bom ator!

é mais um ''artista'' típico, bunitinho, carinha de bebê, que as menininhas adoram,,

afff


Que ...tonto!!

Bit disse...

Acho que se não tem nada inteligente pra falar.. fica quietinho ^^
Né?

Lobo disse...

Prevejo pessoas tentando desfazer essa afirmação de todas as formas daqui a um tempo.

Mas eu não sei, acho que tô sentindo mais pena dele do que raiva, sabe? Um pensamento tão pequeno...

Anônimo disse...

E olha que vem da boca de quem já interpretou um parente de homossexual na tv, em ti ti ti. Aí me pergunto: se ele não aprendeu atuando, imagina a sociedade brasileira que só assistiu.

Mr. Ácido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Ácido disse...

Lu,
Dicionários à parte, considero-me viado com "i". Termo com origem na palavra "transviado", que é o que fomos e ainda somos aos olhos de muitos. E é fato: transgredimos regras, afrontamos o "senso comum", as tradições... Evoluímos e brigamos para que o mundo evolua. Palavras não ofendem. O que ofende é o tom, a ironia, o sentido com o qual a palavra é dita. Meus amigos me chamam de viadinho... Eu respondo: Inhaiii?!! Agora, se meu chefe ou qualquer outra pessoa me chamar assim, eu fico doido e devolvo na mesma moeda!

DPNN disse...

Para um cara heterossexual é melhor ser pegador do que viado (sim, com "i", pois vem de "transviado", não tem nada a ver com o animal, escrevi um post sobre isso certa vez). Não achei que ele foi preconceituoso, só disse o que pensa.

Lucas disse...

O Caio Castro tá construindo uma carreira de galã de telenovela. Ele precisa da imagem de pegador hétero pra conseguir trabalhos, exposição em sites e revistas de fofocas e consequentemente contratos publicitários.
Por outro lado, esse fato mostra como o povo brasileiro ainda pensa pequeno. Quem não lembra que o Fernando Colunga passava anos sem ser visto com mulheres e mesmo assim deixava todo mundo pegando fogo?
E isso em vizinhos nossos da América Latina, na década de 90...

P. Florindo disse...

Luciano, li sua resposta a um comentário acima, mas vamos convir que "veado" (com E) é meio arcaico, né? Todo mundo usa viado (com i) para uma se referir de forma pejorativa ao homem homossexual. Sei que foi a própria revista que grafou assim. Mas que é estranho, isso é.

E sobre o comentário dele, acho que não dá pra esperar muita coisa se é um ator da Globo. Até a vovó Aguinalda, que é homossexual, já disse que está cansada das gays e que não vai ter beijo algum. Como lidar?

Well | Castro disse...

Tenho lido muitas opiniões a respeito desse comentário do Caio Castro. Uns dizem que ele é homofóbico, outros dizem que depende de como você interpreta e agora pouco li na coluna do Tony Goes no F5 que "ele é e não é".(?)

Me desculpe, mas a declaração não é nada dúbia, muito pelo contrário, é muito clara, não tem isso de interpretação, ele foi SIM homofóbico, foi um comentário infeliz e por mais que ele se desculpe (bobo que não é, já o fez) não vai adiantar, pois naquele momento ele foi sincero e o que ele fizer a partir de agora, será unicamente para melhorar sua imagem, pois viu que não pegou nada bem expor o que realmente pensava.

São pensamentos como desse Caio Castro que incentivam movimentos ridículos como a Marcha do orgulho Hétero. Já não ia com a cara dele, agora então... Enfim! Sinto por ele que tem um pensamento tão pequeno.

Como bem disse @Nil Witchimichen Se não tem nada inteligente pra falar, fica quietinho!

Luciano disse...

Ele pode não ter tido a intenção, pode ter falado sem pensar, pode ter dito algo que não queria dizer. Mas há uma diferença enorme entre o que um anônimo fala para o vizinho e o que uma figura pública fala para uma revista.
Uma celebridade precisa pensar 72 vezes antes de abrir a boca em público. E, antes de falar, pensar mais 37 vezes para não fazer besteira.
**

Anônimo disse...

Luciano,
Concordo plenamente com você. Uma coisa é um comentário feito no anonimato e outra coisa é um comentário feito por uma pessoa pública. Acho que sim, o comentário foi homofóbico, porque é como se ele dissesse: "ter fama de viado (ou veado sei lá, rs) é a pior coisa do mundo". Por outro lado, acho que a gente precisa aprender a pontuar as coisas. As vezes tenho a impressão de que nós homossexuais, de tanto viver num mundo homofóbico, estamos constantemente esperando a gota dágua pra despejarmos a nossa ira gay, rs. Ele foi homofóbico? Sim foi. Ele errou? Sim. Ele é uma figura publica e sua opiniao tem peso? Sim. Mas acho que ele errou infinitamente menos do que um Bolsonaro. E portanto, na minha opinião, minha indignação deve ser proporcional. Acho também, que antes de ficarmos atacando tanto as figuras públicas, que muitas vezes estão tão distantes, que tal começar a atacar a homofobia do vizinho? Que tal reagir quando o colega do lado no trabalho disser que antes pegador do que gay? Bem, essa é minha opinião. Beijo e adoro seu blog. Robson / SJCampos

Anônimo disse...

Nao bastasse isso, o Aguinaldo Silva ainda veio defender esse tal do Caio... Ainda temos muito que melhorar em relacao a tolerancia nesse pais...

luis disse...

ele tem muito chão ainda..., tem muitas novelas pra fazer, deixar pra assumir depois dos 30! hehehe

Anônimo disse...

Ele é gay e todo mundo aqui sabe. Todos sabem que ele ja ficou com homem.

Anônimo disse...

Ele perdeu 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 fãs

railer disse...

putz, não tinha lido isso... que vacilo do cara. imbecil mesmo.

Anônimo disse...

Cara besta mesmo, é notório e sabido que rola muita coisa entre esses atores metidinhos a "pegador", certa vez batendo um papo com um cara do RJ ele me disse que em uma festa GLS tinha um ator na festa e Global desses novos, e ele ainda piscou o olho para este cara que eu teclei na net, ou seja este daí perdeu a chance de ficar com a boca fechada. Se tinha carisma este daí perdeu todo o carisma. RIDÍCULO!!!