sexta-feira, 27 de julho de 2012

Abertura

Assistido à abertura dos Jogos de Londres e imaginando como será no Brasil. Entra escola de samba, cruza Zeca Pagodinho, passa Neymar, Michel Teló canta, e no final entram crianças carentes sobreviventes de balas perdidas em um coral de mais de mil vozes.

10 comentários:

Lucas disse...

Hahahaaha. Mil vozes, de fato.

dudufs disse...

Por Michel Teló vc quis dizer o do futuro né? Pq será que este ainda resiste até 2016?

Dimas disse...

Quem vai acender a tocha olímpica no Brasil ? imagine só o Lula tentando com seu bafo de bebum...

Unknown disse...

Também acho, aqui no Brasil vai ser um fiasco, sem contar no maior enriquecimento ilícito desse povo, tudo super faturado, é só olhar o patrimonio deste povo antes e depois, a abertura em Londres foi maravilhosa, espetacular e olhe que lembro-me muito bem da abertura em Moscou e de Seoul na Koreia do Sul, foram maravilhosas aberturas, em Londres tem outro detalhe, a quantidade de voluntários sem ganhar absolutamente nada! E olhem que este povo trabalha em lugares privados e particulares, deveriam tratar dos preparativos depois do trabalho.

M. disse...

Posso ver tudo isso, inclusive com as "peladas" mais peladas das escolas de samba.... "cruzcredo" três vezes.
Beijos

Anônimo disse...

Há sempre mais de um caminho. É claro que a tentação é fazer uma abertura em cima do que o estrangeiro espera: batuque e sensualidade.
O melhor caminho seria explorar os povos que compõem essa nação. Seria lindo ver as forças ancestrais das culturas indígena e negra. Mais poético impossível mostrar o desejo português pelo novo. Fechando com chave de ouro com o engenho dos imigrantes europeus e orientais.
Pena que a elite brasileira, que vai organizar essa abertura, olha o Brasil com distantes olhos estrangeiros e dá-lhe batuque e nudez!

Aldo disse...

Luciano, tá tendo uma enquete de brincadeira no site esporte.uol, a lista é grande, tem desde Chico Buarque até Michel Teló.

passa lá pra vê!

littlekiss.

Aldo disse...

Luciano, tá tendo uma enquete de brincadeira no site esporte.uol, a lista é grande, tem desde Chico Buarque até Michel Teló.

passa lá pra vê!

littlekiss.

Unknown disse...

Por falar em Brasil vejam este grande bailarino que chegou ao topo do topo no quesito número um no mundo,reconhecido pelas grandes escolas de balé do mundo a exemplo de Paris, Mikhailovsky Ballet St Pettesburgo Rússia e American Ballet Theatre USA NY, ele é do Amazonas nasceu em 1979 de origem humilde, desde os cinco anos dança balé, este site é do documetário dele que breve será lançado, coseguiram apoio para isto pena que não é tão conhecido no Brasil, só pelas pessoas do meio do balé.

http://www.kickstarter.com/projects/293915341/marcelo-gomes-anatomy-of-a-male-ballet-dancer

Vejam o agradecimento dele

http://player.vimeo.com/video/45910621

AliKerouak disse...

o Kibe Loco já fez essa elucubração, dá uma olhada depois no site dele, é ASSUSTADOR....