quarta-feira, 18 de julho de 2012

Michelle, ma belle


Eu gosto muito da Michelle Obama. Para mim ela é um dos melhores exemplos de pessoa que não ficou mascarada pelo poder e pela fama. É inteligente, interessante, e consegue manter seu brilho próprio sem ofuscar o marido. O site Michelle|Pictures tem uma coleção de fotos muito interessantes e pouco divulgadas da primeira-dama, como este momento íntimo com Nelson Mandela há um ano atrás. Ou nesta festinha surpresa dentro do Air Force One a vários quilômetros de altitude. Ou descalça fazendo um lanchinho no escritório do presidente enquanto assistem à TV com as filhas. Ou esperando, ansiosa, que o orador fale seu nome para entrar no salão em evento oficial.




8 comentários:

M. disse...

Gosto dela também. É sinônimo de mulher comum, parecida conosco... rsr
Beijos Luciano

Patrick disse...

Ressalte-se que ela nunca se colocou como bibelô de marido ou presidente. É inteligente, sempre trabalhou e tem ideias próprias, uma primeira-dama que acrescenta, figura que só conhecemos aqui em Ruth Cardoso...
Deixou cerimonialistas no mundo todo embasbacados ao tocar a rainha da Inglaterra e a ela se dirigir sem subserviência, demonstrando que entende bem o espírito republicano genuíno dos EUA. Mais uma pro rol de inveja brasileiro...

Wilker disse...

É uma mulher incrível.

Admiro-a por sua posição como mulher, mesmo que constantemente seja vista como a esposa do presidente. Ela, definitivamente, sabe ser mulher. Penso que em breve, caso o Sr. Obama não seja reeleito, a veremos ser chamada de uma das primeira-damas mais significantes dos E.U.A.

Luciano, obrigado por tudo: pela música do vídeo que pedi a você.

Grande abraço, meu Querido!

Wilker.
Belém-PA.

Tom disse...

Qnd penso nela a primeira palavra q vem a minha mente é classe! Oh mulher de classe! Pra se vestir, pra falar, ao gesticular... Admiro de mais a primeira dama americana.
E acho lindo, lindo ver uma família negra tão bacana na Casa Branca, levando em consideração tudo o q os negros passaram nos EUA.

Unknown disse...

Patrick disse tudo, também acho esta mulher formidável, incluo no rol de mulheres primeiras damas do Brasil a eterna Sarah Kubstchek, e Darcy Vargas fenomenais que fizeram muito e foram muito atuantes, é só pesquisarem a respeito, além da saudosa Ruth Cardoso, enquanto as outras um desastre só!!!!!

Baiano disse...

Não esqueçam da Jacqueline Kennedy. Para mim a Michelle é uma mistura da Jackie(íntimo, lógico!) com a brasileira Ruth Cardoso, numa bela pele negra.

CriCo disse...

Enquanto uns tem Michelle Obama, outros tem Rosane Collor...

Anônimo disse...

Também gosto muito dela. Um exemplo de pessoa.