sexta-feira, 20 de julho de 2012

Na moral

Eu ainda não tinha visto o programa do Pedro Bial, mas o tema de hoje era imperdível: uniões gays. Achei muito picotado, parece que os convidados não têm tempo suficiente para se sentir à vontade e de repente tudo já muda de novo. Mas foi ótimo ter um programa todo dedicado à união gay com todo mundo a favor, pois ninguém aguenta mais os programas sensacionalistas que insistem em dar voz a pastores e políticos ogros de mentalidade retrógrada que só visam promover baixarias ao vivo em troca de audiência. O programa manteve o alto astral até o fim, mesmo quando falou de preconceito e homofobia. E terminou com a celebração de um casamento gay em frente às câmeras, com direito a beijo. E Bial justifica: "os gays sempre se beijaram - nós é que nunca vimos porque eles se beijavam longe dos nossos olhos".




7 comentários:

CriCo disse...

O programa foi legal sim, também achei bastante editado, mas já é alguma coisa. Destaque para o Carlos Tufvesson, sempre militante e muito bem articulado. Afinal, temos os mesmos deveres de um hetero, mas (ainda) não os mesmos direitos.

Unknown disse...

Sinceramente eu detesto o Pedro Bial não desce, e Faustão, Galvão e por aí vai, não aguento ver a voz a imagem, sinceramente desligo a TV!!!!

Chá com Torradas disse...

Algo na voz de Bial me impede de leva-loa sério. Acho que o fato dele narrar por tantos anos o perfil daquela gentalha do BBB me deu um certo asco dele. Só isso, nada pessoal.

Anônimo disse...

Tudo bem, o Bial ficou associado ao BBB, o canal foi fundado pelo Roberto Marinho, o programa é picotado, a globo tem sotaque carioca, mas nunca antes na história da porra desse país houve, e nem tão cedo haverá, um programa de TV tão simpático e comunicativo sobre a causa.

Anônimo disse...

o programa foi otimo, o bial falou uma bobagem la no meio com o tuverson ( bicha com cara de azia,mas que tem um trabalho sensacional pela causa) achei o casamento com moldes de casamento religioso um pouco perigoso ( muniçao para radicais e evangelicos) e gloria pirez incrivel...

Anônimo disse...

nossa esse OLIVEIRA SANTOS é delicia, queremos os contatos!!

Unknown disse...

Ei anônimo obrigado, mas veja, eu sou branco, e tenho pelos, então achei esta foto uma referência de como eu sou, estou aberto a novas amizades sou do DF.Tenho 41 anos.