quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ovos fritos


Em meu segundo emprego como engenheiro eletrônico eu trabalhava com um radar de rastreio de mísseis de artilharia terra-terra para saturação de área. O nome é lindíssimo, mas a rotina do trabalho pode favorecer a exposição à radiação. Então, era comum que o pessoal do grupo fizesse, 3 ou 4 vezes por ano, análise de esperma por espermograma para verificação de níveis de fertilidade (um dos danos da radiação é provocar esterilidade). Éramos todos jovenzinhos reprodutores na faixa de vinte e poucos anos e a ideia de ficar esterilizado não era muito agradável, independente de querer um dia ter filhos biológicos ou não.

Entrar em um quartinho no laboratório clínico e sair carregando um recipiente cheio de esperma não é uma situação muito agradável. Todo paciente sai com cara de bunda, afinal todo mundo sabe o quê ele estava fazendo lá dentro. Mas, com a frequência dos exames, a gente acaba acostumando.

Lembrei-me disto tudo quando li ontem esta reportagem sobre o veto da igreja à masturbação mesmo para exames clínicos. Me adveio um sentimento enorme de pena de ver como as próprias religiões se enforcam no ridículo do que pregam. E depois eu tive que rir muito, só de pensar que, para a igreja, aquele laboratório clínico que eu frequentava deve ser a própria extensão do inferno.

11 comentários:

AM disse...

Deixemos as religiões enforcarem-se nas suas próprias cordas.

M. disse...

Nesse passo chega-se a conclusão que a instituição é uma sucursal do próprio inferno.... que coisa!!!
abraços

Lucas disse...

Achei sexy essa coisa de artilharia terra-terra.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Estas instituições [todas] estão reeditando a Idade Média ... o pior, é q um bando enorme de imbecis aprovam, seguem e pregam ... mas como a história é cíclica um novo Renascimento virá e se possível com uma fogueira ardente para queimar vivo todos este idiotas ...

bjão

Anônimo disse...

kkkkkkkk..isso é piada né?!

Anônimo disse...

Na verdade, o que o padre quis dizer é que só não é pecado, quando o coroinha toca punheta para o padre pedófilo que é acobertado pelo poder da Igreja Católica Apostólica Romana...
Salve LÚCIFER, o que se fez luz!
Abaixo o Papa Adolf BENTO Hitler XVI

Unknown disse...

Ridículo mesmo, isso é coisa de gente tacanha mesmo, vai colher material como???? Lembrando de uns padres charmosos????? Sem tocar no dito cujo??? Algo sem argumento para o que se foi dito.
Nem quero comentar mais nada!!!!!!!!!
Aliás sempre tive curiosidade e esses caras mais novos que entram para a igreja eles fazem o quê? Tomam algum remédio para inibir tal pratica???

TONY GOES disse...

Mas então o que é que a Igreja propõe para que se colha o material para um espermograma? Coito interrupto? E se o sujeito for solteiro?

Depois não entendem porque o número de católicos só diminui, equanto o de ateus e evangélicos não para de crescer.

railer disse...

caramba... fala sério...

Filipe disse...

Nem para fazer exames? E colonoscopia? Toque retal? Pela lógica, também não poderia, né? kkkk

Anônimo disse...

Cada dia que passa eu fico com mais e mais vontade de esterelizar o catolicismo da minha vida. Quanta falta de noção... Arcaica, desatualizada e como sempre politizada. Da pena.