segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dani


8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Q Beleza!!!

M. disse...

Não duvido.... quem sabe da próxima... rsrrsr, se eu tiver sorte.
Beijos Luciano

Anônimo disse...

VC QUE É NOVELEIRO E TB ATIVISTA, GOSTARIA QUE VC VISSE ESSA CENA E DESSE SEU PARECER!
https://www.youtube.com/watch?v=_8JEv0Oy9NQ
VEJA A PARTIR DO MINUTO 08:08 ( CONVERSA DE FAGUNDES SOBRE A SEXUALIDADE DO FILHO)

Marcelo Mello disse...

Menos, né? Aí deu uma forçada monstra, pelo jeito para alavancar sua participação na parada. Prá mim, é como dizer "adoro ser canhoto" ou "é uma delícia ter cabelo castanho". Entendo que, no fundo, é tudo prá rechaçar essa "idiotização" sem precedentes da sociedade brasileira através dos arautos da "moral" e das religiões hipócritas, mas muitas vezes parece que a reação baixa ao mesmo nível.

Luciano disse...

@Anônimo:
Eu já tinha visto a cena de Amor à Vida e fiquei muito intrigado. O personagem do Antonio Fagundes deixa claro que tem ciência da homossexualidade do filho mas parece muito seguro em afirmar que "impediu que o filho se tornasse gay". Se o personagem do Antonio Fagundes fosse do mal, poderíamos pensar em várias diferentes possibilidade de tentativas de curar um gay, mas como o personagem é aparentemente do bem (e ainda declara que 'não tem nada contra, embora preferisse que o filho não fosse gay') o mistério fica ainda maior.

Vamos ter que aguardar para ver o quê o Walcyr Carrasco está guardando - só espero que não seja algo decepcionante como foi o 'segredo do Gerson' na outra novela.

Abraço,
**

Anônimo disse...

Que pessoinha uó essa Daniela Mercure. Nunca gostei dela como cantora e agora como ativista to achando um saco.

Meg Pantaleão disse...

Ai anonimo sua vocação troll tb não deixa de ser um saco, faz um favor pelamor vai comprar alguma coisa na esquina e desaparece.

Anônimo disse...

Essa mona é uó.
Nunca gostei dela porque em toda entrevista ela sempre deu um jeito de cantar ao invés de responder ao que estavam perguntando para ela.
Agora essa onda de ter se assumido gostando de outra mulher.
Porque ela não fica com a boca fechada. kkkkkkk