quarta-feira, 22 de maio de 2013

O gato Félix

Félix Khouri, o vilão interpretado por Mateus Solano em Amor à Vida, que vive dando pinta e parece estar se divertindo com as maldades que faz, já é o novo queridinho do público e já pode deixar a memória de Carminha descansar em paz.

Prova disso é a enxurrada de referências ao vilão nas redes sociais. Já está aprovado, já é tendência. E conforme Mateus Solano for se sentindo mais à vontade na pele do personagem, Félix deve se soltar ainda mais, para nossa alegria.

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vou até assistir ... gostei ... além do mais ele é pura alegria né? rs

Rodrigo disse...

Tô adorando.
As vezes ele força, mas esta no inicio e vai pegar a coisa... hahahahaa

Anônimo disse...

Todo mundo assistindo só para ver! Hahaha
Tbm tô gostando...

Fco Almeida disse...

as vezes ele solta umas piadinhas em situacoes nada a ver q dexa meio nonsense. tomara que a afetacao fique so nisso msm.

Anônimo disse...

FélixMaléfica veio pra ficar e só promete mais... Tava demorando passar um enrustido casado em horário nobre, esse aí ainda vai dar(!) o que falar ahaha

TiaNenaAprova disse...

O Félix tem um humor negro, fala futilidades em meio a temas sérios, é tão absurdo que fica engraçado, mas isso é mérito do Mateus Solano que poderia não ter convencido e ficado meio over. Adorei, espero que venham mais vilanias regadas a coisas do tipo 'oh mamãe esse seu sapato tá uó' rsrsrsrs.

Unknown disse...

Esta novela promete vai dar no que falar pela chamada percebi isto, e é batata, quando sinto isto é sucesso na certa!!! Mateus Solano promete mesmo neste personagem, bem como o elenco todo!!!

Lola Divônika-Baphônika disse...

Incrível né, tem duas novelas no ar com vilões que remetem ao nome do asqueroso deputado Feliciano. Sim, dizem que Félix já é chamado nos corredores do Projac de 'Felixciano' e tem tb a Dona Xepa na Record que coincidentemente (será?) tem um vilão que é deputado (oi?), mau caráter (dã?) e se chama Feliciano com to-das as le-tras! Tô adorando as duas tramas, é legal ver algo de qualidade à noite após longas trevas de imbecilidade...