quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sean salva o mundo

Sean Hayes, o eterno Jack de Will & Grace volta em breve às TVs americanas com uma série própria, Sean Saves the World. Na série ele é o pai gay de uma garota de 14 anos. Alguns dos teasers já me fizeram rir muito, como esta cena abaixo em que ele explica como um homem gay pode ter transado com uma mulher e ter tido uma filha. Ah, a famigerada "recaída"...


E é claro que na história não poderia faltar a mãe dominadora, feita pela ótima Linda Lavin, rosto bastante familiar para quem é viciado em séries americanas.


Dá para imaginar um sem-fim de situações engraçadas para se explorar neste contexto com potencial explosivo. Nas mãos de bons roteiristas a série tem tudo para vingar e acontecer.

Também não se pode deixar de notar a evolução do tópico gay nas séries americanas. Parece que ontem mesmo Dawson's Creek estava falando de primeiro beijo e de sair ou não do armário, e de repente isso já é tão século passado!

3 comentários:

Paulo Belem disse...

Até hoje eu me contorço de tanto rir com os ataques de fúria do Jack com o Will... nas cenas que ele chega nervoso e começa a gritar três tons acima do agudo mais agudo que a Yma Sumac conseguiu atingir.
Recentemente o Sean fez uma participação especial em Smash.. achei meio fim de carreira. Tomara que ele mostre bem o que sabe fazer nessa série.

Anônimo disse...

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Mundo/4201-470192/.htm

Unknown disse...

Série super divertida saudade desta série Will & Grace na TV aberta.