terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O BBB da morte

Até agora não entendi qual é a desta advogada que está defendendo o réu no caso do assassinato da garota Eloá em Santo André. Este, junto com o caso dos Nardoni, é um dos crimes que gerou mais comoção e repercussão popular nos últimos anos. O julgamento é emblemático e está certamente sendo observado por muitos advogados, juízes, e pessoas ligadas ao estudo do Direito - sem contar a própria população.

É aí que entra a dra. Ana Lúcia Assad. Jovem, bonita, cheia de curvas (a foto é da página dela no facebook). Ela se movimenta na tribuna como se estivesse em uma passarela. Joga os cabelos longos e soltos para todos os lados. Hoje, ao ser contrariada ela deu um piti e ameaçou abandonar a sala, o que invalidaria o julgamento. E depois gritou com a juíza dizendo que ela, a juíza, deveria voltar a estudar - o que quase deu causa para um processo por desacato.

Não deve ser tarefa fácil defender um rapaz desequilibrado acusado da morte de uma garota de 15 anos, principalmente quando o assassinato aconteceu praticamente em frente às câmeras de TV em rede nacional. Todo este mise-en-scène faz parte da estratégia da defesa? Ou será que ela já está se sentindo como uma participante do Big Brother? Será que amanhã ela vai chegar ao forum dando gritinhos de iarrúúúúúúú!!?

14 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu creio q certamente ela terá o mesmo prêmio das peruas do BBB ... vai parar nua na Play Boy ... aguarde e verás!

P. Florindo disse...

Próximo passo: pousar na Playboy.

Daniel Cassus disse...

Tribunal do Júri = teatro.

Não tenho mais nada a acrescentar. Já trabalhei num.

DPNN disse...

é apenas uma estratégia, quem trabalha no ramo sabe. O objetivo é chamar a atenção pra si e desviar o foco do acusado. Pelo jeito, ela está sendo bem eficiente.

Anônimo disse...

Ela é bem gostosa,deveria msm posar nua ou fazer algum filme "educativo".

Anônimo disse...

Quero ela na playboy, é pra valer

Anônimo disse...

Gostosa com força, compraria a playboy dela! vamos mandar emails de sugestao pra playboy? hahahaha

Anônimo disse...

Cara q mulher sensual!!
Cabelos seios corpo

railer disse...

bizarro...

Thomaz Henrique Barbosa disse...

O que concluo disso é o seguinte: Sabes o facebook dela? Pois então divulgue-o para que possamos desfrutar de seus adjetivos por ti salientados !!!

Anônimo disse...

GOSTOSA,VEM ME DEFENDER!!!!

Anônimo disse...

aDEvogada porta de cadeia... tão competente que o cliente-assassino pegou quase um século de xadrez... devia ter pena de morte legalizada nesse país. e a televisão aberta é quase sempre valoriza essas coisas bizarras (dá audiência).

Anônimo disse...

Na época deste caso, desligava a TV direto, tamanha a inundação diária dete assunto, já não aguentava mais, como agora, desliguei a todo momento e mudei de canal diversas vezes.
Chegaaaaaaaaaa a imprensa exauri o máximo!!!!

railer disse...

acho que vc vai gostar do julgamento que acontece no terceiro livro/filme da série millenium.