quinta-feira, 12 de julho de 2012

Feios, sujos e malvados

Beleza não se escolhe - alguns têm, outros não. Mas por que será que algumas pessoas deliberadamente optam por ostentar um visual grotesco? O dr. Antônio Carlos de Almeida Castro até pode ser um excelente advogado, mas não deve ter espelho em casa. Uma pessoa que está defendendo um senador em um dos processos de cassação mais ruidosos que o país já viu e que está sendo fotografado e filmado e exibido para todo o país quase em tempo integral, deveria ter no mínimo algum familiar ou amigo íntimo que o aconselhasse quanto à aparência. Que o prendesse e o amarrasse e o internasse se ele insistisse em continuar saindo assim.

Talvez ele esteja se aconselhando com as pessoas erradas. Talvez o personal stylist dele seja o mesmo do dr. Eros Grau, ministro aposentado do STF, que também gostava da linha cabelo-comprido-seboso-barba-horrorosa-mal-aparada. Será tendência?

8 comentários:

M. disse...

Se for tendência, espero que vc não a siga..rsrrs. Você já é bonito naturalmente... sem barba e sem cabelão...eca!!rsr
Beijos Luciano

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que horror! mas para quem se dispõe a defender estes tipos está condizente ...

Anônimo disse...

Sério? A aparência dele não quer dizer nada sobre sua ação profissional. Já vi professores universitários que mantém um cabelo e barba muito piores que este advogado, e nunca vi alguém que desse uma aula tão didática e bem estruturada na minha vida.

Triste ver que as pessoas ainda julgam as outras baseadas na aparência...

wair de paula disse...

A teoria de Lombroso explicaria isto- mas elafoi cientificamente derrubada. Mas se aplica neste - e em outros habitantes ilustres da capital.

Anônimo disse...

ele é só um cara comum.

Anônimo disse...

Os petralhas são assim...

Anônimo disse...

"Sério? A aparência dele não quer dizer nada sobre sua ação profissional."

Não achei no post do Luciano qualquer associação entre "aparência bizarra" e "competência profissional". Ou esse sofrimento todo é por causa do título debochado do post? Se a pessoa é pública (ainda mais uma que AMA holofotes) estará sujeita a observações desse tipo, oras! Não quer ser "julgado", visto, comentado, que vá morar numa caverna no Himalaia. Falando em Índia, meu koo com garam masala pras madres-teresas-de-calcutá de plantão.

Unknown disse...

Eu quero que este senador, este advogado o PT, o senado o congresso e todo este atraso que são esta pessoas que emporcalham o Brasil explodam!!!!!!TODOS ELES NÃO VALE UM TOSTÃO FURADO!!!!