quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cutucando com vara curta

Para quem não viu a entrevista do deputado Jean Wyllys no programa Provocações da TV Cultura. O Jean é, seguramente, uma das vozes mais lúcidas do país neste momento, e um dos maiores provocadores do cenário político atual, especialmente neste momento crítico em que tanto carecemos de cabeças pensantes.



6 comentários:

Anônimo disse...

Um bom exemplo em dois sentidos, o primeiro transformando algo inútil como o BBB em uma mudança real, o segundo em discutir com seriedade. O deputado Jean me representa, assim como representa os outros que ainda não voz contra os "infelicianos" da vida.

Dimas disse...

Sempre que posso vejo Provocações, e claro que não perdi o Jean - sempre articulado, inteligente e de bom humor.
Ele também me representa!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jean me representa!!! fato

Anônimo disse...

Jean me representa!

Anônimo disse...

Essa entrevista foi fantástica, apesar do formato estranho do programa. É interessante a parte que o apresentador pergunta meio incrédulo se homossexuais são mesmo sujeitos de violência pela sua orientação sexual e se precisam mesmo de proteção do Estado. O Jean explica que sim e porque. Mas com isso se percebe que parte da reação negativa da maioria da população é por falta de conhecimento mesmo. Precisamos de mais gente como o Jean na Camara!

Unknown disse...

Gostei!!!!!!!