sábado, 15 de junho de 2013

Piquenique


Este é o anúncio da Kraft que foi publicado em algumas revistas americanas e gerou protestos da organização One Million Moms, uma espécie de Liga das Senhoras Católicas Encruadas Que Não Suportam A Ideia De Que Pessoas Fazem Sexo E Gostam. Isso me trouxe à mente o excelente artigo do dr. Contardo Calligaris na Folha desta semana sobre o casal que foi flagrado fazendo sexo na escadaria do edifício Copan em São Paulo.

Escreveu o sábio doutor: "O extraordinário não é que um casal transe na escadaria, mas que tantos transem só em suas camas. [...] O síndico do Copan declarou inicialmente que o ato era "depreciativo". Que cada um escreva sua lista das coisas que depreciam nossa vida. Na minha lista, há corrupção, violência, insegurança, incompetência, intolerância, estupidez, são as coisas que atentam cada dia ao meu pudor. Um casal transando não está entre as coisas que depreciam meu dia, mas entre as que lhe dão valor".

Pode existir combinação mais perfeita do que piquenique e sexo? Da próxima vez, deixa que eu levo o vinho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Luciano, isso é um assunto interessante! hoje mesmo eu passei pelo terminal rodoviário tietê em sp. Fui ao banheiro e logo ouvi um dos faxineiros do local começar a gritar pq havia dois rapazes juntos dentro de uma das cabines do banheiro. O faxineiro recalcado, claro, gritava agressivamente, ameaçando chamar os seguranças, denegrindo o ato como "nojeira" etc. Eu estava atrasado e não pude ver o desfecho, mas aquilo me fez um mal! e realmente, agora, lendo o seu post, entendi o porque. Eram duas pessoas em contato fisico e só! num lugar publico, mas fecharam-se numa cabine - acho lindo! hehehe

Anônimo disse...

Sendo síndico de meu prédio, faço votos de que todo mundo faça sexo em suas camas, mesas, pias, sofás, bancadas de cozinha, boxes, tanques, armários, mas nunca nas escadas do condomínio.

M. disse...

Acho que a unica coisa ruim em fazer sexo na escadaria é a dor nas costas e a inveja de quem por acaso assistir. No mais, ja experimentei uma infinidade de superficies, rsrsrs......sem reclamações!!!!
Beijos e bom sabado....

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Fantástico o artigo ... compartilhando ...

Raphael Martins disse...

Adorei o post...

Unknown disse...

Que piquenic heim!!! Gostei do lindão deitado boa ideia, mas ficaria assim em um lugar bem isolado em boa companhia!!! Quanto a lugares públicos é aquilo cada um na sua, eu não tenho coragem para fazer isso em lugares de risco.

baiano disse...

Vou ficar com o anônimo síndico, que o mundo todo trepe muito e eu trepe junto, mas em locais públicos tem que assumir a exposição e as consequências que acarretam desta.
Acho que é a primeira vez que não concordo com um post seu! rsrs

Fco Almeida disse...

kd suas impressoes sobre o grande gatsby? eu achei mahximo.

Anônimo disse...

Sei que seu blog não é de humor nem o post tem a ver com comédia, Mas não posso deixar de gargalhar quando leio seus textos e os comentários dos leitores. Gente muito engraçada.

ArabeAlli disse...

R$678,00 por serem apanhandos transando na escadaria? Fico imaginando então de quanto me livrei por não haver sido pego no corredor do hospital, no último vagão do metro, no banheiro da prefeitura, no vão livre do masp, no canteiro da 23, na passarela do xá, no topo do martinelli, no escurinho da garagem, na beira do lago do ibira, no provador da c&a, na sacristia da sé. Isso apenas para ficar em São Paulo.

Anônimo disse...

Verdade, há muitos ítens antes disso na lista !