Em tempos em que todo mundo resolveu meter a colher no beijo entre Fernanda Montenegro e Natália Thimberg, Glória Menezes, de 81 anos, afirma sem titubear: "se eu tivesse que beijar outra mulher em cena, eu beijaria". Que Ziraldo e Bibi Ferreira a escutem e morram de vergonha!
Glória está estreando nesta semana a nova montagem da peça Ensina-me a Viver, que ela já havia protagonizado há alguns anos. Se você ainda não conhece a história e não viu o filme de 1971 (com a incrível Ruth Gordon no papel que agora é reprisado por Glória), corre lá porque todo mundo tem que ver este filme pelo menos três vezes antes de morrer.
3 comentários:
Eu assisti e realmente é fenomenal ... pena q, com isto já posso morrer ... ops ... posso não ... tenho q ver mais duas vezes ... rs
Um ator não querer beijar o outro é a mesma coisa que um médico não querer operar por que tem medo de sangue, ou um marceneiro ser alérgico a madeira, não é impossível, mas que complica, complica.
Também concordo quanta bobagem ficarem questionando um trabalho de ator beijar não beijar isto é incoerência falta de percepção das pessoas ainda mais em um país com fanatismo religioso e uma bancada que está doida p subir ao poder e fazer o terror! Mas não vão mesmo! Mudando de assunto nunca esqueci do papel de Glória Menezes como Marquesa de Santos no filme excepcional Independência ou Morte, ela esteve magnânima com esta personagem.
Postar um comentário