quinta-feira, 14 de maio de 2015

O pequeno príncipe


Estou impressionado com a beleza do Maurício Destri e com o talento com que ele está conduzindo seu primeiro papel de destaque como protagonista de uma novela. Lembro-me dele fazendo o principezinho rebelde em Cordel Encantado e, de lá pra cá, ele simplesmente desabrochou.

Não estou acompanhando I Love Paraisópolis religiosamente mas o pouco que vi me surpreendeu positivamente. Se conseguirem baixar uns dois tons da Letícia Spiller a novela tem tudo para ser um grande sucesso.  

3 comentários:

Júlio Paiva disse...

Eu não abaixaria dois tons da Letícia que hoje foi genial no tempo dramático da cena ao telefone e subiria dois tons deste pequeno príncipe, eu diria médio príncipe, mas a culpa não é do ator e sim de um papel cansado, modelo repetido que não me surpreende, mas serve para vender perfume, goma de mascar, etc, pena, por que o Brasil inteiro entende interpretação pelo ponto de vista da merchandaria de novela.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

realmente! uma beleza!

Anônimo disse...

Eu não estou assistindo pela chamada da novela não me interessei ainda mais com aquele ator metido a besta que faz um líder bandido de comunidade acho ele intragável ele se acha.Quanto este ator lindo demais ele como príncipe um gatinho em Cordel Encantado caiu como uma luva e a novela foi show, estou é com saudades de Alto Astral adorei!