sábado, 26 de novembro de 2011

Silas Malafaia deu no New York Times

Deu no New York Times. O autor de "Como Vencer as Estratégias de Satanás", Silas Malafaia, é o inimigo público nº 1 dos gays e cresce de forma considerável na guerra de culturas dentro do país.

O fato dele estar no New York Times não significa muito. Jornais também (e principalmente) dão notícias ruins. Mas, como a própria reportagem diz, é espetacular o crescimento deste pastor que saiu da obscuridade para chegar a uma posição de influência que pode alterar os rumos de toda a política de direitos humanos do país. Convém dormir com um olho aberto.

6 comentários:

Bit disse...

Já temos um vilão... quem será o herói?

Anônimo disse...

Esse espertalhão está copiando com décadas de atraso a tal "guerra cultural" dos Americanos, tem uns vídeos no You Tube dele fazendo uma patética pregação contra a Teoria da Evolução. Gays, aborto e evolução são os temas que ele se agarra para conseguir dinheiro e poder. Que medo!

dino costa disse...

Perigo mesmo.

Uma Cara Comum disse...

Pois é. A gente precisa ficar de olho sim, mas não devemos legitimar essa "guerra" elegendo-o como vilão. Existem outros opositores que fazem muito mais mal aos direitos humanos no nosso país, mas não têm tanto destaque.

Focar só nesse homem seria colaborar com a estratégia dos outros: passar despercebidos...

Digo isso só pra lembrar, apesar de achar que pra muitos que estão com os olhos abertos, repetir isso é algo desnecessário.

Abraços!!

P. Florindo disse...

É por isso que os seguidores do Silas Malafaia e Bolsonaro estão ganhando cada vez mais espaço e poder: eles são mais unidos do que os gays!

dino costa disse...

Ótima escolha de título. Eu fiquei pensando em uma notícia do Silas Malafaia "dando", no The New York Times. rsrsrs