quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

É o fim da humanidade


Agora é oficial: o Vaticano entrou em desespero. Fico imaginando aqueles sapatinhos Prada vermelhos subindo e descendo escadas com passos nervosos, muitas caras e muitas bocas. O atestado de desespero foi passado no início da semana quando o Papa discursou para os novos diplomatas designados para o Vaticano, declarando que o casamento gay significa o fim da humanidade.

Você também está tentando encontrar algum nexo nesta declaração? Não se preocupe, o apresentador Jimmy Kimmel conseguiu matar a charada e aproveitou seu programa para explicar como o casamento gay pode realmente acabar com a humanidade. Isto é incrível. Como é que só o Papa tinha imaginado isto antes?!

6 comentários:

Aldo disse...

É mais fácil a religião cristã católica acabar, do que a humanidade. 7 bilhões de pessoas, com tanta gente assim, não é a humanidade que vai acabar, e sim ela é que vai acabar ''acabando'' com planeta, eu hein!!

Lucianooo!! que foto linda (a de cima), o verdadeiro amor, 2 homens e suas forças unidas. O amor panzy (o amor-perfeito) Abraço!!

Uma Cara Comum disse...

Nossaaaaaaaa! Agora tudo faz sentido!!!

Le1dro disse...

ótimo post e esses dois de cima são lindos mesmo haha

Anônimo disse...

É verdade, tá mais fácil a igreja terminar e o Vaticano virar um museu, e a humanidade evoluir e tudo isso se tornar normal daqui um futuro distante.
Eu heimmm!!!!

railer disse...

muito bom a maneira como eles abordaram a situação. e quanto ao papa, sem comentários...

Anônimo disse...

Depois que li a reportagem sobre dinheiro sujo do Banco Santander, e ainda ligação deste com a Opus Dei e com o Vaticano, tudo está perdido mesmo isso daí não vai durar muito não, um dia tudo explode, por trás é muita podridão credo!!!! O povo é que não sabe de nada.