quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pisando no freio

O caso deste rapaz em São Paulo que saiu atirando para todo lado, roubando carros e provocando acidentes parece meio sintomático deste mundo moderno onde somos muitas vezes empurrados a viver a vida em ritmo de videogame. Por isso eu recomendo que, quando você acordar se sentindo um pouco acelerado, ouça duas ou três faixas do álbum Renditions cantado pela Amelia Warner sob a alcunha de Slow Moving Millie.

Renditions tem duas faixas de autoria da cantora, e o restante são interpretações deliciosas de músicas dos anos 80 (tem Head Over Heels, dos Tears For Fears, tem também Hold Me Now, dos Thompson Twins) com arranjos e ritmo para calibrar e reajustar a velocidade de qualquer pessoa. E a voz da Amelia Warner não poderia ser mais gostosa e mais convidativa para uma pisada no freio. Veja só a versão de Please, Please, Please, Let Me Get What I Want (original dos Smiths) que abre o disco - é impossível não se apaixonar.

5 comentários:

Paulo Belem disse...

Odeio vc. Sempre me dando trabalho. Agora terei de pesquisar, encontrar baixar e escutar cada musica de mais essa indicação sua. THANKS!

HUGOSALUM disse...

A dica é ótima, algumas pessoas acreditam em uma grande explosão para o fim do mundo e não percebem as mudanças que estão acontecendo, a limpeza, é o começo do fim, as reações incontroláveis, catástrofes naturais, descontroles de pessoas que nunca apresentaram sintomas e por aí se vai, hora de cuidar do espírito, se cuidar e se preparar, a Mãe Terra vai fazer uma grande limpeza..

Uma Cara Comum disse...

Nossa! Vc sempre dá umas dicas pra lá de apaixonante, hein? Luciano, obrigado por tornar meus dias mais leves!

Anônimo disse...

obrigado por mais essa dica procurei tanto Head Over Heels, dos Tears For Fears na versão da Amelia Warner, nao encontrei...
Herbert_Itz

Luciano disse...

@Herbert_Itz:
O álbum completo pode ser baixado aqui:
http://exystence.net/blog/2012/01/12/slow-moving-millie-renditions-2011/
(mas não fui em quem colocou).
Abraço,
**