segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prata no globo de ouro


Eu não sei onde eu estive estes anos todos que perdi a transformação do Matt LeBlanc de galãzinho de Friends neste maduro grisalho de fechar o comércio em véspera de feriado. Foi minha melhor surpresa na entrega do Globo de Ouro ontem.

Quanto ao resto da festa, o vídeo abaixo de pouco mais de 3 minutos resume o que aconteceu de mais inesperado. Tem até o George Clooney fazendo piada sobre o tamanho do pinto do Michael Fassbender (dizendo que ele nem precisa de taco para jogar golfe). E a resposta super-espirituosa de Madonna ao apresentador Ricky Gervais que fez troça da cantora ao dizer que ela era 'just like a virgin': "Por que você não vem até aqui e resolve logo isto, Ricky? Faz tempo que eu não beijo mulher!"

10 comentários:

Lucas disse...

Enquanto isso minha Timeline no Twitter só comentava o BBB. Acho que estou seguindo as pessoas erradas. Uma coisa que sempre noto é que quem não fala/entende Inglês acaba não assistindo esse tipo de premiação por causa da tradução simultânea, que acaba com qualquer originalidade de qualquer piada, por exemplo. Confesso que só assisto porque entendo o áudio original, do contrário não assistiria. Aliás, assistiria sim, mas no outro dia, baixado do Torrent, com legenda.

Agora é aguardar pelo SAG e pelo Oscar. Can't wait.

Frederico disse...

realmente ele está muito charmoso, pegava fácil eheheheeh

Aldo disse...

O LeBlanc tá formosão, no ponto, o meu tipo de homem preferido.

Hétero disse...

Por falar em cinema, o Weekend do Daniel Haigh ancorou na Baía do Pirata, com palavrinhas em inglês.

Hétero disse...

Perdoe-me, o nome do diretor de Weekend é Andrew Haigh.

Hétero disse...

Em tempo: o Weekend não veio com as palavrinhas prometidas

Hétero disse...

Esse brilho do friend tudo em riba LeBlanc liquidará de vez o friend Matthew Perry/ Chandler, que, sem sucesso, envelhecido e inchado, vive em tratamento contra depressão e químicos.

Uma Cara Comum disse...

Nossa! Matt LeBlanc ficou muito mais meu tipo assim!!! *_*

Dimas disse...

Matt já era muito bom, agora com o charme da idade madura ficou muito melhor, nem se compara...

Quem puder me ajudar , peça a ele para vir ao Ceará e me visitar (desacompanhado é claro)...vai ser muito bem tratado!

railer disse...

tb acompanhei a festa toda (como falei no blog e twitter) e gostei de vê-lo mais maduro. madonna sempre elegante e educada, não deixou barato, inclusive pro elton john. hehe