domingo, 26 de fevereiro de 2012

A vida real


Ele é um adolescente americano que tem uma conta no YouTube com o pseudônimo Mallow610 onde posta vídeos da família e dos amigos. Há três dias ele resolveu fazer uma coisa diferente: esconder a câmera na cozinha e filmar a reação da mãe quando ele contar para ela que é gay.

Nos primeiros segundos ele está impaciente e nervoso aguardando a chegada da mãe. A mãe chega e logo percebe que algo está errado (mães têm sexto sentido, lembram disto?). Ele fica tão nervoso que agarra o celular e não tira os olhos da telinha do aparelho (versão moderna para o antigo "roer as unhas") e nem consegue olhar no rosto da mãe. Parece que vai amarelar. Dá quase para sentir o coração do garoto palpitando. Ele provavelmente está suando frio.

Aos 2:20 minutos ele consegue dizer, com um fiapo de voz, "I'm gay". A partir daí a vida real segue seu curso.

13 comentários:

Luiz Paulo disse...

Esse povo q conversa mexendo no celular da vontade de tacar na cara, no entanto entendo o nervosismo. Mesma coisa q minha mae disse hehehe ele e tao gracinha!

Uma Cara Comum disse...

So cute!!

Agora falta alguém legendar o vídeo e diponibilizar no youtube pra mais pessoas terem acesso ao diálogo e ajudar a combater a ignorâncias em terras brasileiras tb!! ^^

Anônimo disse...

Que coisa mais sem propósito...
E decorado.
Pra que isso???
Junior_ SA

Anônimo disse...

Gay não se assume, gay se revela para a vida como eu fiz... ATORON!

Fernando Alves disse...

Nossa! Que mãe!

Anônimo disse...

Pela voz dele ela deveria saber e só estava esperando ele dizer...E parece ensaiado.Ou fechava os olhos (e os ouvidos) como muitos pais.

Repare na lancheira que aparece magicamente em 1:32,kkkkk!

Mike disse...

Que mãe!!!! Emocionante!

CriCo disse...

Essa mãe foi escândalo! No fundo, TODA mãe sabe, não tem jeito...

railer disse...

bacana, mas eu acho desnecessário essa coisa de ter que dizer 'sou gay'. ainda mais pra mãe, que sempre sabe. cada pessoa tem o seu tempo para tocar no assunto, para falar do assunto. acho mais bacana quando isso acontece de forma natural.
dizer assim fica parecendo que você está se desculpando, que está pedindo pra ser aceito. e a gente não precisa disso.

[ joe ] disse...

cada vez que eu vejo essa situaçao, eu sinto meu corpo inteiro esquentar, igual ao que senti mais de 9 anos atras quando foi minha vez.
é emocionante, e as palavras dela pra ele são simples e lindas.

[j]

Anônimo disse...

Essa de que a mãe sempre sabe nem sempre é verdade.Conheço um caso em que o pai sempre soube e mãe caiu pra trás quando o filho contou!

Anônimo disse...

Este assunto é algo muito pessoal e íntimo, esta moda de ficar se revelando porque todo mundo revela é algo muito sério, nem todos estão preparados para aguentar a barra de uma revelação desta e encarar o mundo o Railer disse tudo!

Marcelo Goltzman disse...

Nossa, mas como tem gente chata aqui, hein?
Caramba!
Se for ensaiado ou não, se for fake ou não, e daí?
A situação é que vale.
Tem gente que diz até que a "lancheira apareceu como mágica". Há vários cortes no vídeo pra diminuir o tempo, e foi deixado nele só o que realmente interessa. Não tem pq o vídeo ter 2 horas, ué!
Cada um sabe da sua vida, e da necessidade ou não se de assumir para os pais. Pra mim, é importante sim.

E tô com o Joe: Também senti meu corpo inteiro esquentar e voltei a 12 anos atrás, quando contei pra minha mãe/pai/irmã, tudo junto, numa tacada só.
Queria eu que minha mãe tivesse tido essa mesma reação!
:/