quinta-feira, 29 de março de 2012

Devil may care

Confesso que estou chocado em esta notícia: aluno sofre bullying após aula com leitura da bíblia. Eu mesmo já falei várias vezes sobre a onda de evangelização que está acontecendo no país, mas ver isto acontecendo na prática ainda me choca. Primeiro, pelo absurdo da situação. Uma aula de História que começa todos os dias com vinte minutos de leitura da bíblia? Onde estamos?

Felizmente o pai do aluno parece esclarecido e não deixou barato. Fez um boletim de ocorrência e vai procurar o Ministério Público. E, o mais importante: fez o assunto chegar à imprensa. Está passando da hora de a sociedade dar um basta. E como eu queria conversar diretamente com esta professora para mandar ela tomar no fiofó em alto e bom som. Eu realmente estou perdendo a paciência com esta gentalha.

4 comentários:

TONY GOES disse...

Esta professora merece ser demitida sumariamente. Assim como o prefeito de Carapicuíba, que instalou uma passarela na entrada da cidade com a frase "Carapicuíba pertence a Jesus" (devidamente patrocinada pelas lojas Marabraz!).

Lucas disse...

Perdi a paciência faz tempo. Acho que a melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi ter colocado em Religion Views no Facebook Ateu/Atheist. Espantei a galera religiosa e os fanáticos e atraio pessoas interessantes que tem muito mais a ver comigo.

Anônimo disse...

Agora que vc ta comecando a perder a paciencia com essa gentalha?!, poxa como vc e' tolerante!, pois a anos ja perdi a minha com esses evanjas dos infernos, essa "professora" deve ser demitida imediatamente!!!

railer disse...

verdade, luciano. a gente fica sem paciência pra esse tipo de coisa acontecendo a toda hora em todo lugar. as coisas já estão passando da hora de mudar.