quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O fim do mundo

Eu tenho uma preguiça mental enorme desta gente de esquerda que considera os Estados Unidos a raiz de todos os males. E que acha sempre um jeito de injetar palavras como "proletariado" e "burguesia" em cada frase. E que acha que Cuba é um modelo a ser seguido.

Pois Evo Morales consegue personificar tudo isto e ainda mais. Não só expulsou a Coca-Cola do país como anunciou com grande satisfação a falência do MacDonalds. Ah, e aproveitou para avisar que tudo está em sintonia com o fim do calendário maia. E ainda tem gente que duvidava que 2012 seria o fim do mundo!

Depois ninguém entende porque a Suelen não quer mais voltar pra lá e até se dispôs a casar com um rapaz chamado Roniquito que ainda por cima é gay.

6 comentários:

M. disse...

É uma pena! Uma cultura tão rica, poderia ser uma escada para a melhora de um povo tão sofrido. O mal de lá é o mesmo daqui.... política.
beijos Luciano

Unknown disse...

Fim do mundo já estamos nele, com tantos aloprados e ditadores no poder, ou ex, Dilma, Lula, Evo Morales, hugo Chaves, Armnejad, Bush e o escambau!!!!!É o fim mesmo, nem sabemos aonde isto vai dar!!! Ah sabemos, no fundo do abismo mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, já está desmentido - pelo menos foi noticiado assim -. Parece que um ministro mais afoito se precipitou e condenou a Coca-Cola ao desterro do território boliviano e logo veio outro e disse que não era isso.
Mas seria maravilhoso a Bolívia decretar o fim do capitalismo. Nem Sacha Baron Cohen imaginaria tal proeza.
O chato é a gente ser do mesmo continente.

Anônimo disse...

Que otimo que o fim do mundo vai ser dia 21 de dezembro de 2012, esse ano nao vou ter que me preocupar com Xmas shopping!

Daniel Cassus disse...

Pois é, parece que voltaram atrás.

Ir contra os EUA é meio um tiro no pé.

Luiz Claudio disse...

Olá Luciano,

através de uma indicação de um amigo acabei de conhecer seu blog.

Queria deixar meu parabéns pelo variedade e pelo cuidado na criação dos posts.

Mesmo percebendo, pela leitura de algumas postagens , que estamos ideologicamente em campos distintos, sempre é valioso conhecer homossexuais que se preocupam com os direitos LGBTT pois isto está acima das questões partidárias ou políticas.

No entanto, para ajudar a pensar a Bolívia sobre olhos menos midiáticos deixo aqui a postagem deste outro excelente Blog Gay "Olhar Humorado":

http://olharhumorado.blogspot.com.br/2012/08/homossexuais-bolivianos-insatisfeitos.html

abraços