sexta-feira, 5 de abril de 2013

James Blake


Eu me lembro de ter ficado dias impressionado com as belíssimas interpretações do James Blake para A Case Of You (original da Joni Mitchell) e Limit To Your Love (original da Feist) há quase três anos. Todos os fãs aguardavam com ansiedade o lançamento do segundo álbum para se certificarem que aquele talento todo não era sorte de principiante.

Pois a espera acabou e James Blake comprova que tem, sim, talento de sobra. Overgrown, o álbum que será lançado oficialmente na próxima terça-feira, vazou hoje. Este garoto inglês de 24 anos de idade é realmente iluminado. Estou aqui agora, quase 1 da manhã, completamente hipnotizado. Já rodei o álbum todo várias vezes e amei de cabo a rabo. A faixa título, Overgrown, me deixou flutuando em estado de graça.

James Blake - Overgrown:


4 comentários:

Dimas disse...

Mais um que conheço graças ao amigo distante.

Muito bom, fiz download agora há pouco.
Sensível e afinado- é o minímo a dizer dele.

Aldo disse...

Luciano, por favor, me dê seu email, novamewnte. Com a mudança do hotmail para o outlook, perdi todos os contatos. Não sei como.

Thankyou.

Luciano disse...

Aldo:
Anotaí: luciano.guima@gmail.com

Abraço,

**

Diogo Nascimento disse...

Adoro a Joni Mitchell e o James Blake está mostrando que realmente tem talento. E, além destas que você citou, curto muito The wilhelm Scream (o clip também é bem bacana, apesar de ser bem simples).