segunda-feira, 1 de abril de 2013

Toda relação é um presente


Comercial lindo da Natura lançado hoje no intervalo da novela das nove. Mais uma empresa que está fazendo questão de mostrar seu lado simpatizante. É o bom desta guerra que está começando - força as pessoas a tomarem posições.

10 comentários:

M. disse...

Você achou!!!!! Linda..amei.

Boa semana Luciano

Anônimo disse...

O anúncio é importante não para forçar as pessoas a tomarem posições, mas por permitir que incorporem a seu HD de imagens positivas uma certa relação que causa, digamos, histórico desconforto. E comentem em família, com amigos, no trabalho, revelando seu repúdio, estranheza, dificuldade e aceitação da cena, em catarse de alcance nacional.
E estejam certos que aqueles pouco segundos - quase zero segundos - terão mais impacto e resultado do que um ano de batalha de um ativista respeitado.
O engajamento do anúncio é total, pois apresenta uma cativante sequência de cenas de grande afetividade, mas com imagens e pessoas de padrão simples para a publicidade brasuca. Os belos enquadramento e modelos foram reservados para o afeto gay.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Concordo com o anônimo aí em cima ... o efeito disto nas massas é direto ...

Unknown disse...

Obrigado Luciano por ter atendido o meu pedido, lindo anúncio né!!!! Eu percebi na hora o casal de namorados será que muita gente notou? Abs.

Anônimo disse...

Oliveira Santos, o anúncio é tão bem pensado e tantos os casais héteros apaixonados que desfilam em nossas TVs, vendendo iogurte, colchão, celular, geladeira, sandália de dedo... , que as pessoas nem vão perceber facilmente essa particularidade.
Mas haverá sempre uma Cassandra de plantão pronta para pitonisar tal cena como um cavalo de Tróia prestes a destruir a cidade, o mundo e o sistema solar e aí sim despertará as atenções.

Anônimo disse...

que saudade de ficar no sofá com meu ex-namorado. era tão bom. desculpem o desabafo de um carente

Unknown disse...

qual a musica desse comercial ??

Luciano disse...

@lucas:
Não é uma música comercial - é só uma composição feita especialmente para o comercial.
**

railer disse...

não vejo muita tv, então acabo perdendo essas coisas. mas que bom que você sempre compartilha!
valeu, luciano.
abraços!

Lola Palooza disse...

Tomara que seja só pontinha do iceberg e venha mais - muito mais, sociedade tem dívida histórica com o gay que consome tanto ou mais que o hetero.