sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Россия


Aproveito para compartilhar com vocês esta foto dos meus novos amiguinhos do 6º andar que vieram assistir à novela aqui em casa... (pausa) (volta para a realidade) Agora falando sério, estes são os garotos que posaram para as fotos do calendário com a nova coleção de cuecas criada pelo estilista belgo Kristof Buntinx em protesto contra a lei anti-gay da Rússia. Os ítens da coleção estampam padrões e motivos inspirados na cultura russa e as fotos mostram os mocinhos trocando carinhos. Aqui tem a página do estilista que inclui o vídeo reportagem feito especialmente pela TV da Bélgica.

Detalhe: os modelos foram todos recrutados através do facebook e toparam participar da campanha sem receber um tostão, somente pela causa. Lembrete: 1 - passar mais tempo no facebook; 2 - planejar próximas férias na Bélgica.

7 comentários:

Anônimo disse...

Senti falta dos modelos vestindo as estampas no site. É preciso ver o caimento...

Os caras me lembraram o drama "Lukas in Love". Ele é ambientado por essas bandas aí e também faz referência a situação que ocorre hoje na Rússia.
Detalhe, o rating dele no conceituado IMDb é de 8,1. Sério: http://www.imdb.com/title/tt0774762/

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

já xingar estes vadios ... vieram aqui em casa para assistir novela comigo e diziam q era exclusividade ... rs

Anônimo disse...

Só esqueceu de dizer que antes da novela eles também assistiram o telejornal apresentando pelo Anton Krasovsky Bonner (https://si0.twimg.com/profile_images/3667951145/b91a1da74c975c4c2bb7d8afb91ffb66.jpeg)

Tem ele aqui dando um coice numa cadela da CNN Inchalá
http://youtu.be/HDEfK7E2HbY

CriCo disse...

Minhas férias, ano que vem, vai ser lá!

Anônimo disse...

Quando começarem a juntar gays em guetos a civilização vai ter que esquecer a soberania da Rússia e intervir...

Anônimo disse...

A Rússia vai de mal a pior, aquilo está a caminho de quê, cortina de ferro de novo??? Uma pena né, deve ser lindo aquele país, uma cultura muito rica e cheia de atrações históricas.

Anônimo disse...

Assisti o making of. O da cueca amarela no canto do sofá é meu favorito. Tem umas pernas peludas que... nossa!