Estou impressionado com a beleza do Maurício Destri e com o talento com que ele está conduzindo seu primeiro papel de destaque como protagonista de uma novela. Lembro-me dele fazendo o principezinho rebelde em Cordel Encantado e, de lá pra cá, ele simplesmente desabrochou.
Não estou acompanhando I Love Paraisópolis religiosamente mas o pouco que vi me surpreendeu positivamente. Se conseguirem baixar uns dois tons da Letícia Spiller a novela tem tudo para ser um grande sucesso.
3 comentários:
Eu não abaixaria dois tons da Letícia que hoje foi genial no tempo dramático da cena ao telefone e subiria dois tons deste pequeno príncipe, eu diria médio príncipe, mas a culpa não é do ator e sim de um papel cansado, modelo repetido que não me surpreende, mas serve para vender perfume, goma de mascar, etc, pena, por que o Brasil inteiro entende interpretação pelo ponto de vista da merchandaria de novela.
realmente! uma beleza!
Eu não estou assistindo pela chamada da novela não me interessei ainda mais com aquele ator metido a besta que faz um líder bandido de comunidade acho ele intragável ele se acha.Quanto este ator lindo demais ele como príncipe um gatinho em Cordel Encantado caiu como uma luva e a novela foi show, estou é com saudades de Alto Astral adorei!
Postar um comentário