sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E a mãe?

Buster Wilson, este aí da foto com esta cara macilenta de broa velha, é o diretor geral da American Family Radio, uma estação de rádio que faz parte da American Family Association, uma organização criada para atazanar a vida dos gays. Este distinto cidadão está empenhado na luta contra a igualdade no casamento porque, segundo ele, a liberação do casamento entre homossexuais é só o primeiro passo para que as pessoas comecem a se casar com árvores, edifícios, cachorros e, quiçá, a Torre Eiffel.

A coisa é tão absurda que nem dá para argumentar, mas a direita americana parece estar embarcando nesta história. E eu fico pensando cá comigo: não é engraçado que ele não esteja nem aí para a lei atual que permitiria, por exemplo, que eu me casasse com a mãe dele amanhã? Mas fica todo nervosinho com uma nova lei que vai permitir o casamento de pessoas que se amam e que convivem há tempos?

Mas é bom esclarecer. Eu não estou pensando em casar com a mãe dele. Ouvi dizer que ela é uma santa. Mas eu jamais me casaria com a mãe de um filho-da-puta.

8 comentários:

Red disse...

não é triste ter que ver esse tipo de coisa?
por isso que eu fico tão feliz qdo eu vejo pessoas como o Steve Young (ex-quarterback lendário do San Francisco 49ers, mormon praticante, descendente direto de Brigham Young) apoiando financeiramente o casamento igualitário na California na época do Prop 8, em oposição à posição institucional da igreja. é o tipo de coisa que me dá esperanças depois de ser sbumetido a... seres como esse que vc postou.

Red disse...

perdão pelo post duplo mas não sei se vc viu esse relato de um Marine pós queda do DADT que o Towle postou: http://matthewphelps.wordpress.com/2011/12/01/on-marines-equality-and-my-date-to-the-marine-corps-birthday-ball-part-1/

é gigantesco mas é a coisa mais linda de se ler. até chorei. haha.
o cara superfeliz por poder fazer algo que TODOS os outros já faziam (levar namorado pro baile), e pessoas ainda vem falar sobre "ditadura gay", "privilégios dos gays" etc.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ainda bem q vc fez a devida ressalva no final do post. Já estava preocupado com a cabeça do amigo ... rs

Anônimo disse...

Ah então tá então vou casar com o BIG BEN DE LONDRES e ainda levo de brinde um político da camara dos lordes para abrilhantar mais ainda o casório!!!!
Gente que cara ridículo, e essas organizações ridículas do século passado arhhhh , esses que se opoem é porque tiveram que abrir mão de um amor perdido no passado!!!!

Lucas disse...

Gostei da ideia de casar com o BIG BEN e sugiro ao Anônimo que escolha um Law Lord (equivale na Inglaterra a um ministro do STF). Já eu prefiro me casar com a ilha de St. Barths, no Caribe, e levar de brinde um milionário bronzeado.
Agora sério, pessoal. A gente ouve/lê cada uma. Tenho a impressão de que quanto mais os homossexuais conseguem espaço e direitos, mais forte é a reação conservadora. Nossa maior vantagem é que a todo-poderosa Ciência não condena a homossexualidade. Que permaneça assim, senão o bicho vai pegar.

Uma Cara Comum disse...

Rezando pra eu poder casar logo com minha bicicleta... Ela de terno iria ficar um charme...

Anônimo disse...

Duas coisas:

1. nao ponha a mar dele no meio
2. ele tem mais cara de viado do que o clodovil.

Anônimo disse...

Legal Lucas o Law Lord nossa seria o MÁXIMO SUPRA SUMO HEHEHEHEH!!!!;););):):)