segunda-feira, 26 de março de 2012

It started with a kiss...

No sábado passado, durante a cerimônia de entrega do prêmio GLAAD Media Awards os atores Naya Rivera (Santana em Glee) e Cory Monteith (Finn em Glee) participaram de um leilão de beijo para arrecadar fundos para a instituição que luta contra a representação preconceituosa dos gays na mídia. Animado com a ideia, John Stamos (que entrou no seriado mais recentemente no papel do Dr. Carl Howell) pulou no palco e se ofereceu para participar do leilão, fazendo os lances subirem para 5 mil dólares.

John Stamos parece ter ficado ainda mais animado quando o lance para seu beijo foi dado por outro homem. Um felizardo voltou para casa mais contente e a organização garantiu a arrecadação de 15 mil dólares em uma única tacada! Ah, se todo mundo tivesse o bom humor e o jogo de cintura de John Stamos...




6 comentários:

CriCo disse...

John Stamos... sonho de consumo desde minha infância...

railer disse...

devia ter falado do leilão antes dele acontecer... hehe

Anônimo disse...

Monsieur Luciano,

Vc viu o site sobre a questão do casamento igualitário no Brasil. Até os artistas estão aderindo, o que é imprescindível para a divulgação de uma causa, e desta vez eles não farão papéis de ridículo como no caso de Belo Monte.
Depois do que vc divulgou sobre o RJ, vemos uma luz no fim do túnel.

Bjão, do seu leitor de Salvador/BA

Aldo disse...

Stamos indo no caminho certo.

Fernando Gouvea disse...

Tiro o chapéu pros dois. Tanto o cara que vendeu quanto o que comprou. É dessa coragem que a gente precisa!

Anônimo disse...

Que lindo!Uma organização que diz prezar pelo bem da comunidade lgbt leiloando homens héteros alimentando a fantasia auto-depreciativa de gays com héteros e ainda com dinheiro no meio.

Uma lágrima escorreu dos meus olhos...