segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

You ruined my Christmas

E quem disse que o Natal precisa ser sério, solene e chato?

7 comentários:

Lucas disse...

O que é o boy magia? As drags também são boas. Tu assiste RuPaul's Drag Race, Luciano?

Luciano disse...

@Lucas,
O boy magia é o ator pornô Johnny Hazzard fazendo uma pontinha especial.
Eu adoro a RuPaul, mas não vejo o programa. E as drags são realmente fantásticas - me surpreendi!
Abraço,
**

Dimas disse...

Primeira vez q escrevo Luciano, apesar de te ler diariamente. Tive uma infância bacana mas tbm pobre,onde o Natal era desejado e não significando q iria ter os brinquedos que os meus amigos teriam. Hj curto muito esse período, procurando proporcionar aqueles a quem prezo, um período mais alegre e festivo. Acho estranho (mas aceitando) pessoas que não curtem essa data, por acharem um dia triste, por N motivos. Acho legal oferecer à geração mais nova, este prazer de festa, para que possam retransmití-lo para a geração que se seguirá.Essa memória será eterna. É uma data para ser comemorada e muito, mesmo sabendo que virou produto comercial para muita gente. Qdo podiam, nossos pais não mediram esforços para deixar esses dias mais alegres, (e eles sentindo as faltas); então façamos o mesmo hj, mesmo que as lembranças de suas ausências possam nos amargurar. Tenham a certeza de que o futuro será sempre melhor do q hj. É de lei isso. Um abraço, Rubens de Jijoca, CE

Luciano disse...

@Rubens,
Mega feliz de ler sua mensagem! Abração apertado para você e Dimas.
**

Anônimo disse...

Acabei de ler no blog Radar, de VEJA: projeto de cura gay avança.
A última esperança é o conselho federal de Medicina. Com o aval da Medicina, a guardiã atual do corpo e da alma, absurdos podem acontecer.

Unknown disse...

Eu ainda por cima convidaria aquela dupla impagável da série Absolutely Fabulous para participar do clipe ficaria muito engraçado!!!!!!!

HUGOSALUM disse...

É isso ai...vamos fazer do natal algo divertido, alegre, algo para se festejar!