domingo, 24 de março de 2013

Falta de banho


Gente, o quê está acontecendo com os franceses? Será que a famosa aversão ao banho diário está contaminando as mentes? Mais aqui, direto da fonte.

7 comentários:

RRL disse...

É guerra... Pelo menos não teremos uma Guerra de Sessão. Sempre será assim. Quando uma "minoria" começa adquirir seus direitos, o grupo conservador reage. Mas não tem como eles impedirem a evolução. Ela vira e ponto.

M. disse...

Cada vez que leio noticias do tipo, reflito porque a humanidade parece dar 3 passos a frente e dois atrás...
É um retrocesso ao progresso... à evolução como ser humano, que deveria ser voltado à melhora constante de seu espirito, personalidade e socialidade.
abraços Luciano...boa semana

Unknown disse...

Retrocesso mesmo ainda mais por aquelas bandas, sabe o que é isto? Fanatismo religioso cegando as pessoas!!!!!!!

Anônimo disse...

O pior é a gente ter certeza que uma boa porcentagem desses manifestantes é gay. Isso sem contar aqueles que tiveram experiências com pessoas do mesmo sexo. Tem muito gay nessas fileiras.
O inimigo aí não é o casamento igualitário, é a capacidade que ele tem de mexer com certezas...

Anônimo disse...

É incrível que essa reação ocorra não em Portugal, Espanha ou Itália, mas exatamente na França, berço do Iluminismo e assim da liberdade antes de tudo. Terra da liberdade sexual antes da pílula anticoncepcional e do total respeito à vida sensual de cada um, que podia trepar com quem quisesse e o cônjuge achava ótimo, pois queria ter sua liberdade garantida. Até mesmo a intimidade de celebridades e presidentes da república sempre foi respeitada pela imprensa -- a filha fora do casamento do duas vezes presidente Miterrand só apareceu nos jornais no velório do pai --.

Fernando disse...

Nao, é provincia francesa alugando ônibus para vir à Paris e se juntar à classe média burguesa parisiense marchar contra o inevitável.

Conselho: o "Le Figaro" é o jornal da direita francesa e seus editores-chefe sao abertamente contra o casamento gay (como o centro-esquerda Le Monde é a favor e o esquerda Libération é altamente ativista na causa pro). Melhor colocar a galeria de fotos do Le Monde, onde tem a antiga ministra do Sarkozy levando gas lacrimogêneo na cara quando os manifestantes tentar continuar pela Champs Elysées. :)

http://www.lemonde.fr/societe/portfolio/2013/03/25/en-images-les-debordements-de-la-manif-pour-tous_1853481_3224.html

Fernando disse...

O casamento gay finalmente foi aprovado aqui e você nao faz nenhum post? Eu esperava mais de você...

(De boa, momento MUITO MUITO foda. Jamais pensei que fosse reagir da forma que eu reagi, mas pensar que eu moro num lugar onde a ultima barreira que me impedia de ser igual à um hetero foi quebrada... é uma sensaçao indescritivel. Quero tanto que isso chegue no Brasil logo.)