terça-feira, 17 de setembro de 2013

Bookmarks

Parece que todos os meus cantores favoritos resolveram fazer novos lançamentos na mesma temporada. Nada a reclamar, é claro, mas está difícil arrumar tempo para curtir este monte de gostosuras que culminou hoje com dois lançamentos simultâneos: Jack Johnson e Five For Fighting (nome artístico do John Ondrasik).

Isso depois de lançamentos recentes do Gregory Alan Isakov (que lançou The Weatherman há pouco mais de um mês, depois de quase quatro anos desde o lançamento de This Empty Northern Hemisphere), Joshua Radin (que lançou Wax Wings em maio), John Legend (com Love in the Future lançado há duas semanas), Andrew Belle (com o ótimo Black Bear lançado também há apenas duas semanas), e Brendan James (com Simplify, lançado mês passado).

Difícil dizer o que está melhor quando se está falando dos cantores favoritos - aqueles de quem a gente compra um disco sem precisar ouvir antes porque sabe que vai amar tudo. Neste momento eu estou passando Bookmarks, do Five For Fighting -  lançado hoje depois de quase quatro anos de Slice, que é de 2009. Ainda me assombro com os falsetos do John Ondrasik.



3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

correndo atrás já ... rs

M. disse...

Gosto dele tambem... e a musica é bem gostosa.
abraços

Jota Farr disse...

Engraçado como eu sempre amei a música "Superman" do Five for Fighting, mas nunca corri atrás de conhecer melhor o trabalho dele, obrigado por me "sacudir" e fazer eu acordar em relação a isso.