domingo, 29 de setembro de 2013

Amore mio


Enquanto a multinacional de massas Barilla não sabe mais o que fazer para mostrar arrependimento pelas declarações desastradas de seu presidente contra os gays, a concorrente Bertolli aproveita para dizer ao mercado que promove a diversidade e que recebe de braços abertos todos os tipos de clientes, principalmente aqueles de estômago vazio. E para reforçar que não é apenas uma declaração de ocasião, a Bertolli relembrou este comercial simpatizante que já tinha veiculado em 2009:

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Bacana! é assim q funciona ... se não aprende pelo bem, aprende pelo mal ... rs

Anônimo disse...

E viva a concorrência!!!

Oliveira Santos disse...

Sim disse tudo o Paulo Roberto:" se não aprende pelo bem, aprende pelo mal ... rs" Eu mesmo não compro esta marca que causou toda esta forma de pré conceito inadmissível nos dias de hoje, ainda bem que nunca comprei desta marca.E nem quero!!!

Marcos Campos disse...

Segunda vez que uso essa frase aqui hoje ! Rs !
Peixe morre pela boca !
Super legal o "reclame" !!